O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de negócios de moda

feito pra você!

    Olá! Temos 66 Revendedores visitantes e
    Nenhum Revendedor cadastrado online

    Moda e Negócios

    13.01.2014

    Vilar dos Teles

    A calça jeans é uma peça coringa no guarda-roupa de homens e mulheres. E

    + Ver

    07.04.2015

    O "boom" do celular

    Celular: a ferramenta do mundo atual    Que o celular

    + Ver

    Tendência inverno 2019: Peças em veludo - Para combinar com o ar boho e ao mesmo tempo glamoroso, foram apresentadas makes bem naturais.

     

    Com os desfiles de tendências de inverno 2019 fresquinhos das passarelas de Paris, Milão e Nova Iorque vamos falar sobre o próximo inverno e o odiado ou amado veludo! Apareceu como tendência e precisamos falar sobre ele, tecido macio, vintage e bom de sentir mas que se não for bem cuidado gruda pêlos que não saem mais!

     

    O tecido controverso, mas que na minha opinião é ótimo para dar textura e efeito aos looks, além de ter tudo a ver com a estação, veio com tudo para a temporada e não para só nas roupas, foram desfilados sapatos e outros acessórios feitos com o material! Grifes como Dolce & Gabbana e Givenchy trouxeram sapatos dos mais invernais como botas, aos mais sexys, como scarpins no tecido.

     

    Para peças de roupa podemos ter nosso vislumbre da força do tecido aqui pertinho, no SPFW, marcas como Animale e Reinaldo Lourenço usaram tons mais claros até o preto, com efeito molhado, para slip dresses e calças para trazer efeito e textura, além de Lilly Sarti com seus cintos e sapatos também de veludo. Com uma pegada mais anos 90 ou mais esportivo o tecido não deixa de trazer sofisticação e versatilidade para suas roupas e acessórios, podendo ser usado durante o dia ou a noite em diversas situações. Além disso o tecido ainda ganha um ar étnico que reforça a tendência boho do inverno 2015 (veja mais aqui) que continua nessa estação, aliada a referências aos anos 90, 60 e 80, claro que tudo isso sem dispensar seu natural ar glamoroso.

     

    Para combinar com o ar boho e ao mesmo tempo glamoroso, foram apresentadas makes bem naturais, como no outono/inverno 2015 (saiba mais aqui) e com tons mais terrosos e escuros em pontos específicos do rosto, como boca e olhos no SPFW. Bochechas rosadas, tons cor de boca para os batons e mais escuros e vermelhos para as ousadas acompanhados de esmaltes com tons terrosos e sóbrios para as unhas.

     

    Leia mais sobre:

     

     

     

    Tags: Tendência inverno 2019, peças em veludo, roupas em veludo.

    Como manter uma alimentação

    DIY: Receitinhas de Inverno

    Alimentos naturais e

    Alimentados saudáveis para o

    Scroll to top