O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de negócios de moda

feito pra você!

    Olá! Temos 157 Revendedores visitantes e
    Nenhum Revendedor cadastrado online

    Moda e Negócios

    21.07.2015

    Revender roupas direto das

    Comprar no feirão de malhas ou na feira da madrugada, vale a pena? 

    + Ver

    08.01.2014

    Consumidor: direitos

    De tanto em tanto tempo, é fato: obras e alterações na sua casa ou

    + Ver

    Botas acima do joelho

     

    O inverno está se aproximando e o friozinho começa a surgir aos poucos. Hora de tirar as roupas de frio do armário! Mas se você é do tipo de pessoa que adora ter algo de novo, seja roupas ou acessórios que acompanham as tendências do momento, não pode ficar de fora dessa! A moda agora são as botas cuissard, ou over theknee, no Brasil chamadas de “acima do joelho”. Essa nova tendência inverno 2015 vem fazendo a cabeça de várias mulheres, isso porque além de ser charmosa, ela protege as pernas do frio, ideal para ser usada em um look de inverno.

     

    texto231 2

     

    Para aderir a essa tendência não é muito difícil, a bota combina com mini saias, shorts, vestidos, leggings e calças skinnys. Mas vale lembrar que o indicado é que sejam usadas com roupas mais soltas, sem fendas profundas e decotes exagerados, pois esse tipo de sapato por vezes é conotado como acessório sexie. E você não vai querer parecer vulgar, vai?!  É preciso ter cuidado também na hora de usar essa bota, não é em qualquer ocasião que esse tipo de sapato cai bem. O ideal é que ele seja usado em ambientes informais.

     

    Infelizmente as botas cano longo não são indicadas para mulheres de baixa estatura, isso porque devido ao seu comprimento a mulher pode parecer mais baixa do que realmente é. O sapato ideal para as mulheres mais baixas são as ankle boots, pois alongam mais as pernas.

     

    Então lembre-se, na hora de adquirir a sua bota cuissard basta levar em consideração a sua estatura, quanto mais alto o cano da bota mais a sua perna parecerá menor e mais grossa, a única coisa que não vale é ficar de fora dessa.

     

    Leia mais sobre:

     

     

     

    Tags: bota cano longo, look de inverno, tendência inverno 2015

    Como manter uma alimentação

    DIY: Receitinhas de Inverno

    Alimentos naturais e

    Alimentados saudáveis para o

    Scroll to top