O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de negócios de moda

feito pra você!

    Olá! Temos 109 Revendedores visitantes e
    Nenhum Revendedor cadastrado online

    Moda e Negócios

    10.09.2019

    O que é Omnichannel? Aplicando

    Omnichannel: Poder desse conceito no Marketing e seus benefícios 

    + Ver

    22.10.2014

    Embalagens

    Quem compra um produto, também repara na sua embalagem. Por isso, este

    + Ver

    Tendência Outono- Inverno 2015: Anos 70

     

    2015 tem revivido bastante a moda dos anos 70, seja com as estampas étnicas e florais, a volta triunfante do jeans ou o couro, tricô e o camurça. Anos 70 veio (mais uma vez) para ficar conosco – por agora.


    Os anos 70 foram uma década cheia de revoluções sociais. Foi a época da discoteca, do movimento hippie, do surgimento da subcultura do punk, da ascensão da mulher no mercado de trabalho... enfim, muitas inspirações para os designers e para você incrementar o seu guarda roupa!

     

    Vamos, então, mapear essa década que invadiu as passarelas desse ano. Muito jeans (praticamente sem lavagem ou super desgastados) com aplicações de bordado, paetês, miçangas e até pinturas. O faça você mesmo (DIY) está bastante presente nas tendências de outono inverno 2015, sem falar no tricô e nos cropped top (com manga ou sem manga). Além disso, podemos notar que muitos designers utilizaram o jacquard como carro chefe.

     

     

    Há também gola alta e cintura amarrada (seja com um lenço ou cinto). Não basta marcá-la, ela precisa ser mais acentuada com uma amarração, seja despojada ou sofisticada. O vinyl também está com tudo para a alegria dos amantes do glam rock e do futurismo da década de 70 com os tons metálicos. E ainda tem espaço para as minissaias, as tramas vazadas, seja no vestido ou na saia, as franjas que podem estar presentes nas bolsas, nas jaquetas, vestidos ou tops, tanto nos desfiles internacionais quanto nos nacionais. Os conjuntinhos estampados são super convidados para entrar no seu guarda roupa. Capas das mais coloridas, estampadas e neutras, caftans, calça flare está em um relacionamento sério com o cropped top.


    Nos pés temos as queridinhas do inverno, as botas, principalmente as ankle boots, abertas ou fechadas. As espadrilles/ Anabela também marcam presença nessa estação, principalmente as de amarração, e até mesmo rasteirinhas ou estilo bailarina.
    Um look chique e despojado é a calça flare com um cropped e, nos pés, uma Anabela. Ou uma t-shirt bem descolada com uma minissaia e uma capa e, nos pés, uma ankle boot pra fechar o modelito rocker. 

     

     

     

     

    Leia mais sobre:

     

    Tags: tendência,anos 70, outono- inverno 2015

     

    Como manter uma alimentação

    DIY: Receitinhas de Inverno

    Alimentos naturais e

    Alimentados saudáveis para o

    Scroll to top