O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de negócios de moda

feito pra você!

    Olá! Temos 155 Revendedores visitantes e
    Nenhum Revendedor cadastrado online

    Moda e Negócios

    21.07.2015

    Revender roupas direto das

    Onde comprar roupas para revender? Como fazer para revender roupas? Qual

    + Ver

    02.12.2013

    Conheça Friburgo

    O Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro é considerado a

    + Ver

    Foi-se o tempo em que usar tons metalizados só era bem visto no período da noite, pois, usá-los de dia era considerado brega. As cores metalizadas são tendência e estão em alta em 2019. Para quem ainda tem dúvidas de como combinar estas peças, algumas dicas irão ajudar você a arrasar no verão 2019 que está chegando.

     

    As roupas e acessórios metalizados fizeram muito sucesso em temporadas passadas, mas, também voltam com tudo para o próximo ano. Com referências a uma visão futurística, estilistas da São Paulo Fashion Week (SPFW) viram nos tons metalizados esta ideia, e trouxeram em várias grifes, os tons dourado e prateado, e os metalizados coloridos. Os looks que chamaram a atenção dos adeptos à moda, foram as composições de peças metalizadas em cores vibrantes, como o vermelho, o azul e o verde. Quem gosta de ser ousada e moderna, este tipo de visual é diferenciado e tem muita personalidade.

     

    Já para quem não sabe como utilizar este tipo de tom e tem medo de pecar pelo exagero, o ideal é usar com cores neutras, como o preto, o branco e o bege. Dosar nos acessórios também ajuda, pois, quando já se tem muito brilho na roupa, o brinco, cordão e pulseira tendem a deixar o visual carregado. Por isso, deve-se optar por acessórios pequenos e discretos. Segundo dicas de alguns personais stylists, evitar usar a combinação de prateado e dourado nas roupas e nos acessórios. As cores metalizadas são indicadas para qualquer pessoa, desde que seja usado com a combinação certa.

     

    texto166 2

     

    Elas servem para realçar partes do corpo e, por isso, uma dica é para mulheres mais baixa: optar por look monocromático ou com cores que se aproximem, para não cortar a silhueta e ficarem mais baixinhas ainda. Já as mulheres altas podem usar cores diferenciadas, que quebram a silhueta. Quem está acima do peso, o ideal é optar pela terceira peça metalizada, como por exemplo, uma jaqueta com uma básica camiseta branca, criando uma linha vertical, que dá um efeito de emagrecimento.

     

    As peças metalizadas que estarão na moda 2019 aparecerão com mais frequência em roupas como jaquetas e vestidos, assim como em corppeds e blusas.

     

    Abuse do efeito metalizado e brilhe no verão!

     

     

    Leia mais sobre:

     

    • Roupas com estampa bicolor

     

    Tags:  verão 2019, moda 2019, em alta em 2019, cores metalizadas

     

    Como manter uma alimentação

    DIY: Receitinhas de Inverno

    Alimentos naturais e

    Alimentados saudáveis para o

    Scroll to top