O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de negócios de moda

feito pra você!

    Olá! Temos 57 Revendedores visitantes e
    Nenhum Revendedor cadastrado online

    Moda e Negócios

    13.01.2014

    Compras no varejo

    Ao comprar uma mercadoria dificilmente consideramos a possibilidade de

    + Ver

    03.02.2016

    Instagram - Revenda de Roupas no RJ

    Desde o grande ”boom” dos celulares smartphones, as grandes marcas viram

    + Ver

    O mercado da moda apresentou no desfile da 10º edição do Fashion Weekend Plus Size (FWPS), em São Paulo, as tendências primavera verão 2019. Muitos modelos de roupas, cores e estampas, revelaram que não importa o peso e, sim, a modernidade, a elegância e o estilo, para chamar a atenção e ficar maravilhosa.

     

    texto163 2

     

    Os modelos plus size que foram destaque, foram os vestidinhos estampados. Comprimento até o joelho, mangas curtas, acinturados e soltinhos em baixo. Tecidos encorpados, como linho, ou mais leves, como a malha associada à seda, valorizaram e muito as modelos que desfilaram com estes looks.Vestidos plus size devem ser sempre estruturados, para dar segurança e sustentação ao look.

     

    texto163 3

     

    Os shortinhos e bermudinhas, também são uma ótima pedida e  marcaram presença no desfile. Coloridos e estampados, eles caem muito bem com uma regata, ou uma bata de cor mais neutra. Equilibra o conjunto, fica super charmoso e perfeito para passeios durante o dia. Na hora da escolha dos shorts, a busca ideal é por um que não seja nem folgado, nem apertado demais na coxa. A medida tem que ficar certa.

     

    Outras peças, não menos importantes, são as lingeries. Com muita cor e sensualidade, os espartilhos, os sutiãs de bojo, calcinhas de tiras grossas, o babado e a renda, foram destaque em diversas peças que subiram na passarela. É sempre bom utilizar calcinhas e sutiãs com tiras grossas e maior comprimento, pois, afinam a silhueta e dão maior sustentação.

                                    

    Os biquínis e maiôs, que são a grande marca do verão, também vieram com muita cor e elegância. Calcinhas mais grossas e sutiãs com bojo em formato menos arredondando, foram destaques. A tendência das bolinhas também apareceu e deu um ar pin-up na peça.

     

    texto163 4

               

    Para as mulheres que querem trabalhar com estilo e modernidade, o jeans é peça fundamental no guarda-roupa, e apareceu nas cores black, azul céu e marfim, aliados a camisas com decote V e comprimento abaixo da cintura. As calças com modelagem “flare” são as ideais para roupas plus size, pois, não marcam a panturrilha. Mas, também não deixam de ser acinturadas, e mostram as curvas da silhueta.

     

    Por fim, para a mulherada que está em busca de tendências da moda festa plus size para casamentos e eventos mais sociais, alguns modelos belíssimos foram apresentados na FWPS. Muita renda, brilho, decotes profundos e bordados, apareceram em várias peças. O destaque foi para os vestidos com uma nova tendência: o cropped, que inovou muitos modelos.

     

    texto163 5

     

    Para quem está procurando roupas em modelo plus size, que não abram mão do conforto, nem da elegância e do estilo, e que estejam  por dentro das tendências da moda, é muito simples! Você pode encontrar aqui no site da Moda Na Web, a marca de moda plus size feminana Big Teen (clique aqui para conhecer a marca: goo.gl/vsO7mZ)  e a KCL - KiKiô, que trabalha com moda plus size masculina  (clique aqui para conhecer a marca: goo.gl/y8bwfr). 

     

    Leia mais sobre:

     

    • Roupas com transparência
    • Roupa em amarelo e laranja
    • Estampas bicolores

     

    Tags: roupas plussize, roupas tamanho especial, modelo plussize, tendências da moda, vestidos plussize.

    Como manter uma alimentação

    DIY: Receitinhas de Inverno

    Alimentos naturais e

    Alimentados saudáveis para o

    Scroll to top