O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 78 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

02.02.2015

Dicas de negócios

Texto retirado, na íntegra, do site "Pequenas empresas & grandes

+ Ver

03.07.2014

História de sucesso

De "sacoleira" a empresária: conheça a história de sucesso da revendedora

+ Ver

Como arrasar com os chapéus nesse verão!

 

Nada de bronzeado ou produtos de beleza, nada de maquiagens ou quais peças trend ter no guarda roupa para mais este verão: os holofotes esse ano estão voltados quase que totalmente para os nossos mais novos queridinhos chapéus e acessórios em geral para os cabelos. Além de ser um tipo de acessório super divertido e que é possível de combinar com quase todo visual, os chapéus prometem não ficar apenas na praia e invadir escritórios, encontros informais (como aquela happy hour poderosa), festas em geral, e até mesmo os programinhas mais simples, como aquele passeio no parque durante o fim de tarde. Já se apaixonou pela peça, porém ainda não sabe como usar? Corre aqui pra aprender e se joga nos chapéus! 

  

Chapéu Coco (ou Charles Chaplin)

 

Originalmente eternizado por personalidades como Charles Chaplin e Coco Chanel, há quem diga que o chapéu Coco é de fato uma peça masculina, o que muitos estilistas e fashionistas em geral dizem não ser totalmente verdade.

 

 

Pois bem, o chapéu Coco tem como principais características as abas curtas, o formato um tanto que arredondado (lembrando certamente um côco), e a estrutura um pouco mais rígida, principalmente no centro do chapéu.

 

 

Além de ter se tornado famoso por ser queridinho da estilista Coco Chanel, o chapéu também foi eternizado no cinema e não só com Charles Chaplin, mas também em filmes como o clássico Laranja Mecânica, em que o personagem Alex aparece praticamente o filme todo fazendo o uso do chapéu Coco na cor preta.

 

 

E para você que quer arrasar com esse estilo de chapéu no verão, é muito simples: procure sempre combinar as cores e apostar no chapéu Coco em looks mais sóbrios, sem cores muito chamativas ou estampas diversas. Os riscos de errar no look são bem menores.

 

 

Chapéu Panamá

 

texto94 2

 

O chapéu Panamá pode lembrar um pouco o design do chapéu Coco, mas é super simples de diferenciar, mesmo que você seja leiga no mundo da moda e acessórios para a cabeça. Conhecido por ser a opção mais versátil entre os chapéus que voltaram com tudo neste verão, o chapéu Panamá costuma ser feito artesanalmente, o que dá um ar mais leve e naturalista à sua produção, e fica lindo com aquela sua blusa customizada, e até mesmo com roupa social e terninho.

 

 

Algumas personalidades que amam o chapéu Panamá são os músicos Tom Jobim e Chico Buarque, além da pop Madonna que inclusive adora combinar o chapéu descolado com peças mais sérias e menos descontraídas. Fica lindo!

 

Chapéu Sombrero

 

Há quem goste de usar o chapéu tipo Sombrero para qualquer ocasião. Para quem não sabe, o chapéu Sombrero é aquele que possui o maior tipo de abas, sendo possível até cobrir boa parte do rosto, o que protege bastante contra o sol. Apesar de não ser muito utilizado no dia a dia, o chapéu Sombrero começa a ganhar adeptas e veio com tudo na série American Horror Story. E você? Usaria?

 

texto94 3

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: chapéu, verão 2014, acessórios verão, acessórios, praia

 

 

{jcomments on}

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top