O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de negócios de moda

feito pra você!

    Olá! Temos 72 Revendedores visitantes e
    Nenhum Revendedor cadastrado online

    Moda e Negócios

    18.05.2015

    Consumo de mercado

    Novas tendências de consumo de mercado   A internet nos dias atuais

    + Ver

    15.04.2014

    Loja Virtual

    Por que fazer uma loja virtual   Ganhar dinheiro nunca é demais,

    + Ver

    Tendência do sapato Peep Toe

    O Peep Toe é um modelo de sapato feminino que está em alta nas tendências há bastante tempo. É um modelo que se parece muito com os famosos Scarpins, porém com uma diferença em particular, o sapato Peep Toe possui uma abertura na parte da frente, na região dos dedos, que deixa visível pelo menos um dos dedos do pé. Outra marca registrada dos sapatos é o salto que impõe feminilidade e elegância.

     

     

    Desde seu surgimento, a procura pelos Peep Toes cresceu muito. Isso porque os modelos foram cada vez ganhando mais beleza, glamour e irreverência. Os sapatos Peep Toe ganharam o coração das mulheres e se tornaram peças essenciais nos guarda roupas de todas elas.

     

    Nas lojas, é possível encontrar as mais diversas opções de modelos do sapato. É uma infinidade de cores, desenhos, estampas, tecidos, aplicações, modelos de salto alto, etc. Existe o Peep toe perfeito para cada mulher.

     

    Como escolher, usar e combinar o seu sapato Peep Toe

     

    texto31_2

     

    O Peep Toe é um modelo de sapato que chama a atenção para os pés e por isso é precisa certa atenção na hora de usar o seu. E essa atenção surge principalmente na hora de escolher o seu sapato.

     

    Deve-se lembrar sempre que a abertura na parte da frente do sapato chama atenção para os pés, por isso é importante sempre muito cuidado principalmente com as unhas dos mesmos.

     

    Outro cuidado importante é na escolha das cores e desenhos do sapato. Afinal, um sapato com determinadas cores te limita nas combinações e vai ser sempre preciso muito cuidado na hora de se produzir. Uma dica pra você que gosta de visuais mais práticos é optar por Peep Toes de cores neutras.

     

    E se você gosta de sofisticação também pode escolher um modelo em preto e branco que é uma das grandes tendências do verão 2014, saiba mais sobre essa tendência em nosso artigo (clicando aqui).

     

    Outra dica importante na hora de combinar o seu sapato é evitar roupas largas, afinal ele combina mesmo é com as peças mais justas.

     

    Para não ter erro na hora de se vestir, o legal é combinar o seu Peep toe com calça jeans e t-shirt básica, de preferência branca. Vestidos acima dos joelhos também ficam perfeitos com os Peep toes, você pode fazer uma combinação que se encaixe legal no seu estilo, desde mais ousada a romântica e delicada.

     

    E pra quem acha que no inverno o Peep Toe está proibido está muito enganada, o sapato também fica lindo se usado com uma meia calça fina e delicada por baixo.

     

    Leia mais sobre:

     

     

    Tags: peep toe, sapato peep toe, de salto alto, moda, 2014

     

    {jcomments on}

    Como manter uma alimentação

    DIY: Receitinhas de Inverno

    Alimentos naturais e

    Alimentados saudáveis para o

    Scroll to top