O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 183 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

13.01.2014

Vilar dos Teles

A calça jeans é uma peça coringa no guarda-roupa de homens e mulheres. E

+ Ver

08.05.2015

Conheça o Foursquare

Conheça as vantagens do Foursquare para os seus negócios   Depois

+ Ver

Dica de Maquiagem Preta Esfumada

 

O famoso olho esfumado preto faz muito sucesso com mulheres de todos os estilos e idades. Por ser um poderoso coringa e combinar com diversos tipos de ocasiões, esse tipo de maquiagem é capaz de tornar qualquer mulher mais sensual e bonita. Portanto, se você quer um visual mais poderoso, aposte sem dúvidas no olho preto que além de combinar com diversos tipos de roupas e ocasiões, deixa qualquer mulher mais elegante.

 

 

Onde usar o olho esfumado

 

Uma das grandes vantagens da maquiagem olho esfumado é que ela pode ser usada em diversos tipos de ocasiões, porém preferencialmente em ocasiões noturnas. Você pode criar diferentes tipos de looks com essa maquiagem poderosa e ficar linda e na moda em qualquer ocasião que exige uma produção mais elaborada. A dica é apostar no olho preto para ir a festas, casamentos, formaturas, baladas, barzinhos e jantares. Apesar de ser uma maquiagem para noite, você ainda pode apostar numa versão mais discreta do olho esfumado para usar durante o dia.

 

Roupas que combinam

 

Você sabia que alguns tipos de roupas desacatam ainda mais esse tipo de maquiagem? Se o seu objetivo é se destacar em alguma ocasião, a dica é usar uma roupa preta, de preferência um vestido que combine com sua silhueta. Por ser uma maquiagem coringa, no entanto, o olho esfumado preto pode ser usado com diversos tipos de roupas em diversas cores. Entretanto é preciso ter bom senso na hora de fazer as combinações, já que a maquiagem para noite exige uma roupa mais elegante.

 

foto2 

 

Agora que você já sabe que a maquiagem olho esfumado é capaz de deixar qualquer mulher mais deslumbrante, confira a seguir um tutorial simples e prático de como fazer o olho preto esfumado.

 

1. Antes de começar a maquiagem, lave bem o rosto e passe um hidratante. Com a pele limpa e hidratada aplique a base, corretivo e o pó, como de costume. Deixe a pele bem lisinha, livre de imperfeições, manchas e marcas para que a maquiagem dos olhos se destaque.

 

2. Escolha uma sombra grafite, e aplique sobre toda a pálpebra móvel, até ultrapassar um pouco a linha do côncavo. Com o auxílio de um pincel oval, faça movimentos firmes de vaivém, a partir da raiz dos cílios em direção ao côncavo.

 

3. Umedeça levemente o pincel, e passe uma sombra preta por cima da sombra  grafite, somente até o côncavo.  Feito isso, repita o mesmo processo do passo 2, começando a partir da raiz dos cílios, para cima. Esfume bem as sombras para conseguir um efeito dégradé.

 

4. Escolha uma sombra clara para fazer pontos de luz nos olhos, de forma bem sutil. Aplique essa sombra clara rente à área das sobrancelhas usando o dedo indicador.

 

5. Para finalizar o olho preto, passe um lápis preto na parte interna da pálpebra inferior e rente aos cílios inferiores. Esfume bem esse traço com um pincel chato.

 

Uma boa dica é usar essa maquiagem com a tendência de tachas (leia sobre customização com tachas aqui). Ao usar o olho esfumado em qualquer ocasião, no entanto, lembre-se de escolher uma roupa que valorize não só a maquiagem, mas principalmente o seu estilo e personalidade.

 

Temas relacionados:

Tags: maquiagem olho esfumado, olho preto, olho esfumado preto, maquiagem para noite

 

{jcomments on}

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top