O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 192 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Todos os negócios buscam ampliar suas vendas e para isso é necessário oferecer produtos e formas de serviços que atendam a necessidade do cliente. A maquininha de cartão é uma das possibilidades que podem ampliar os lucros da empresa, por dar facilidade ao cliente, dando a ele acessibilidade ao produto desejado.

texto362 1

O cliente, muitas vezes, não possui o dinheiro físico no momento que quer fazer a compra. Assim, a maquininha de cartão é uma possibilidade deste realiza-la e pagar mais para frente ou pagar com o dinheiro que está na conta dele. As vendas a prazo aumentam o poder de compra do cliente, aumentando a venda do estabelecimento por sua vez, já que se o cliente não tiver o dinheiro no momento e não haver a possibilidade de pagamento com cartão, ele não realizará a compra que deseja.

 

As “maquininhas de cartão” são terminais eletrônicos que aceitam diversos cartões, sendo os mais comuns: cartão de débito (quando o valor da compra é debitado diretamente na conta corrente) e cartão de crédito (quando o cliente paga pela compra através de uma fatura futura). A quantidade de parcelas pode ser definida pela empresa a partir de seus objetivos em receber o valor do produto em determinado tempo. A principal vantagem é que a loja receberá o valor independente do cliente pagar ou não ao banco dele.

 

 

Se a compra for feita em “débito”, o estabelecimento receberá o valor no dia útil seguinte. Já em “crédito”, a loja recebe o valor da venda em 30 dias úteis depois. Se a compra por parcelada, ela receberá em parcelas, sendo a primeira após 30 dias.

 

 

Há diversas empresas que disponibilizam máquinas de cartão física, como a Redercard e Cielo. O PagSeguro também disponibiliza um serviço igual, mas mais vantajoso, pois oferece a possibilidade de você usar o próprio celular ou tablet para tal serviço. As opções físicas são ligadas à linha telefônica ou à rede de telefônica celular.  As bandeiras aceitas normalmente são Visa e Mastercard. A aceitação de bandeiras adicionais varia entre cada adquirente, é necessário conferir esta informação com a empresa que você comprará a máquina para saber quais bandeiras ela irá aceitar.

 

O preço para se obter uma maquininha é variado, mas sabe-se que as máquinininhas comuns de cartão são mais caras que o serviço prestado pela PagSeguro com a Moderninha, já que você não precisará solicitar uma máquina para tal serviço. Por isso, é interessante orçar os valores antes de realizar a compra.

 

Para comprar uma desta já é possível solicitar virtualmente pelo site da empresa desejada e fazer a compra como qualquer outro site de vendas. Tornando mais acessível e prático o processo para quem quer ter uma na sua loja.

 

Aproveite nossas dicas e aumente seus lucros obtendo uma maquininha de cartão para seu cliente se sentir mais satisfeito com seu serviço adicional.

 

 

Leia mais sobre:

 

 

 

Tags: maquininha de cartão, facilidade, acessibilidade

 

Compre no Atacado - Loja virtual Moda na Web - Wpp (21) 9 8102-7316

Blusa em Viscose Decote V com Botões Plus Size Rose [1908006&91;
Blusa em Viscose Decote V com Botões Preto [1907219&91;
Blusa em Viscose Detalhe Gota Amarelo Folhas Colors [1907213&91;
Blusa em Viscose Detalhe Nuvem no Decote Ferrugem Claro [1907205&91;
Blusa em Cirre de Alça com Bojo Caramelo [1907178&91;
Blusa em Suplex de Alça com Bojo Onça Bege [1907167&91;
Vestido em Suplex com Manguinha Azul Folhas [1907150&91;
Blusa em Viscolycra com Manga Flare Preto Flamingos [1907118&91;
Blusa em Viscolycra com Manga Flare Amarelo [1907115&91;
Scroll to top