O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 117 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Porque dar mais atenção ao marketing em 2019

 

Para alguns empreendedores de sucesso, ele é a alma do negócio. Para outras pessoas, ele já não é tão importante quanto a indicação popular, conhecida também como boca a boca. Embora as opiniões possam ser um tanto que divergentes, para quem entende do assunto o resultado é unânime: vale a pena investir em alguma forma de marketing para ter um negócio de sucesso em pouco tempo. E se você está pensando em soltar seu espírito empreendedor e iniciar um negócio e uma nova vida em 2019, saiba que estás no lugar certo. Leia, inspire-se, planeje, não meça esforços e o mais importante: bons negócios!

 

texto119 1

 

Monte uma boa equipe e uma boa estratégia

 

Quando uma equipe é eficiente, mesmo que não seja muito numerosa, consegue mostrar resultados surpreendentes em qualquer época do ano. Porém, para que os resultados sejam favoráveis, há uma série de pontos a serem pensados que podem tornar o objetivo ainda mais simples de ser alcançado, beneficiando assim a todos os envolvidos.

 

 

A parte responsável pelo planejamento do negócio é importante, assim como a idéia ou o produto a ser empreendido pelo grupo. Uma das áreas mais importantes da empresa (e responsável também por fazer renascer diversos negócios já tidos como falidos) são o marketing e a propaganda, irmãs siamesas que não devem nunca ficar de lado ou pro último tempo na planilha do empreendedor em questão.

 

texto119 3

 

 

Afinal, qual a função do marketing?

 

O marketing tem como objetivo principal, além da construção de uma imagem favorável para a sua empresa, construir um relação entre a empresa, o cliente e o produto ou serviço oferecido, sempre em busca da excelência.

 

 

A ferramenta do marketing serve também para farejar novas oportunidades e tendências no mercado, estudando assim maneiras de manter o negócio sempre atualizado de acordo com seu público alvo, bem como analisar se são necessárias mudanças na maneira de apresentar o seu produto e estratégias de como atrair clientes e parceiros.

 

Bom, com tantas finalidades assim, podemos perceber que é realmente importante deixar o marketing da sua empresa na mão de profissionais qualificados a altura para tal objetivo.

 

Principais tipos de pesquisa de marketing

 

Pesquisa explicativa: Este tipo de pesquisa tende a prever determinado fenômeno no campo que abrange o seu negócio e vice versa, além de desvendar possíveis tendências.

 

 

Pesquisa descritiva: Tem como principal objetivo descrever as atividades e desejos do público alvo a ser atingido, além de outros públicos possíveis.

 

E vale lembrar que, além desses dois principais tipos de pesquisa, os estudos podem ser divididos também em duas categorias: o estudo exploratório e o conclusivo. Os dois tipos de estudos tem como função detalhar maneiras de tornar seu produto ou serviço mais atraente, porém sempre explorando maneiras diferentes de consegui-lo. Invista!

 

texto119 4

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: marketing, estratégia, empreendedorismo, empresa

 

Compre no Atacado - Loja virtual Moda na Web - Wpp (21) 9 8102-7316

Blusa em Viscose Decote V com Botões Plus Size Rose [1908006&91;
Blusa em Viscose Decote V com Botões Preto [1907219&91;
Blusa em Viscose Detalhe Gota Amarelo Folhas Colors [1907213&91;
Blusa em Viscose Detalhe Nuvem no Decote Ferrugem Claro [1907205&91;
Blusa em Cirre de Alça com Bojo Caramelo [1907178&91;
Blusa em Suplex de Alça com Bojo Onça Bege [1907167&91;
Vestido em Suplex com Manguinha Azul Folhas [1907150&91;
Blusa em Viscolycra com Manga Flare Preto Flamingos [1907118&91;
Blusa em Viscolycra com Manga Flare Amarelo [1907115&91;
Scroll to top