O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 45 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

24.09.2015

Mercado plus size - Roupas para

Crescimento do mercado plus size! - onde comprar para revender? Comprar

+ Ver

21.07.2015

Revender roupas direto das

Revender Roupas direto da fábrica vale a pena?Como faço para começar a

+ Ver

Hair Piercing

A moda como sempre se reinventando tem uma nova tendência para os cabelos chamada de “hair rings”, anéis, parecidos com piercings, só que usados nas madeixas.  A nova trend são acessórios de cabelo que deixam o look incrível e despojado.

Os Hair Rings ou Hair Piercings é um termo em inglês que significa “Anéis de Cabelo”.  A inspiração para essa tendência foram os movimentos punk. Esse acessório pode ser usado com diversos tipos de penteados, como os semipresos, coques, tranças, torcidos, etc... Sendo principalmente usados em tranças, por serem mais facilmente presos dessa forma.

 Essa moda é um pouco mais antiga, pois foi lançada por volta de 2014, mas só foi adotada agora ganhando um maior destaque pelas mulheres. Atualmente, muitas famosas já aderiram essa nova tendência, como X-Tina, Janelle Monae, Lauren Pope, entre outras. Outras famosas já usam os anéis para os cabelos há um certo tempo, esse é o caso de Rita Ora e Jessie J!

A tendência de usar anéis no cabelo está cada vez mais comum, sendo um penteado para qualquer ocasião, podendo ser usado em eventos sociais e especiais, como até casamentos.

tendencia-hair-piercing-rings-famosas

 

A tendência pode inventar diversos estilos no seu look, podendo deixar mais punk rock, boho ou até mais hippie. Só depende do que você vai usar conjuntamente com o seu cabelo. O tipo de anel também dependerá do seu penteado, sendo as mais populares, as argolas lisas e bem fininhas. Mas também há opções de anéis com pedrarias ou pingentes atrelados, como por exemplo, o da foto a seguir. Também há modelos com argolas na cor preta, metálica, dourada ou prata.

HairPiercing CamilaSanchez 27Janeiro2017 2

 

 

A forma de colocação desses anéis é fácil, tudo porque os anéis possuem regulagem (uma pequena abertura que permite a abertura do anel conforme necessidade, dependendo da espessura da mecha de cabelo em que será usado). Pode ser colocado durante ou depois da finalização do penteado, como for desejado. Se o cabelo for muito liso, deve-se atentar no local onde será colocado o ring, pois o anel pode escorregar. Dê preferência a tranças nesse caso. Além disso, use o cabelo seco para não danificar o metal e poder fazê-lo durar mais tempo.

 

Por ser uma tendência mais nova, à venda no Brasil ainda é rara. Mas a opção é comprar em lojas gringas online. Também existem DIY pela internet de como fazer os seus, caso prefira. Também pode-se comprar argolas normais em lojas de bijuterias, em armarinhos, em lojas de artesanatos ou aviamentos e adaptá-las para usar no cabelo. Além disso, aqueles piercings falsos de septo podem também ser adaptados para usar no cabelo, que tal?

 

Essa tendência não é incrível? Aproveite as dicas, dê um upgrade em seu estilo e se inspire nessa nova tendência!

 

 

 

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top