O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 86 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

30.06.2015

Negócios no Fitness

O Mundo Fitness e as Oportunidades de Negócio   A busca pela vida

+ Ver

13.01.2014

Compras no atacado

A troca de mercadorias no setor de atacados funciona da mesma forma que em

+ Ver

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas gostam desse modelo ou simplesmente,tem medo de apostar nessa tendência. Porém, a peça está cada vez mais aparecendo em looks de todos os tipos e sendo adaptadas aos diferentes estilos, mostrando que não é somente peça de fashionista que entende de moda.

 

texto361 1

 

 

A Pantacourt (em francês) é uma espécie de pantalona cropped, também chamada de calça collote, que apareceu em desfiles da Chanel e da Clhoé mostrando que está em alta no momento! Mas, a peça é bastante controversa e não aparecia desde a década de 90 no nosso guarda-roupa!

 

Este modelo de calça causa apatia do público por ter a modelagem curta e larga, fazendo as pessoas polemizarem o uso desta peça por achar que não são bons para gordinhas ou baixinhas. Mas, a boa notícia é que mostrar partes mais finas do corpo emagrecem. Então, as críticas devem ficar atentas a essa dica, já que é possível sim usar esse tipo de peça sem se preocupar com o efeito da silhueta final, pois por mostrar os tornozelos, dá a impressão de corpo mais magro.

 

texto361 2

 

Se você quiser optar por looks para o trabalho, aposte na clássica combinação em preto e branco com blusas de corte reto. Em caso de looks casuais opte por usar a sua pantacourt com t-shirts, top croppeds, jaquetas jeans, salto alto ou o que você quiser, basta brincar com o look. Uma dica para usar esse tipo de peça é que combinando a calça collote com top croppeds no look, você pode ter com um look mais feminino, sexy e moderno!

 

texto361 3

 

A Pantacourt deixa a produção mais despojada e com muita atitude, porém nada impede de usá-la em looks mais elegantes, já que a peça por ser mais larga nas pernas lembra saias em evasê, transmitindo elegância, principalmente em peças de alfaiataria.

 

Este tipo de calça é ótimo para equilibrar as silhuetas das mulheres que possuem menos quadril que os ombros (triangulo invertido) por dar maior volume na parte de baixo do corpo. Mas, em caso de quadril largo, opte por calças escuras e aposte em looks monocromáticos.

 

Gostou das dicas? Agora aproveite e aposte nessa tendência mostrando que entende de moda por aí.

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: tendência, pantacourt, calça collote, polemica

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top