O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 79 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

21.07.2015

Revender roupas direto das

Como ter uma renda extra revendendo roupas? Saiba como estabelecer o

+ Ver

03.02.2016

Instagram - Revenda de Roupas no RJ

Desde o grande ”boom” dos celulares smartphones, as grandes marcas viram

+ Ver

O estilo boudoir surgiu na França no século XVIII. O nome era o quarto onde as moças esperavam os seus amantes. Atualmente, os fashionistas estão apostando em vestidos e roupas com o estilo boudoir; as moças modernas adquiriram esse look de diversas formas. Este estilo é inspirado em camisolas e lingeries.

 

texto350 1

 

A tendência está em alta no verão, com peças de tecidos em cetim e renda. Os looks são delicados, que remetem ao romantismo.

 

 

Posso usar o estilo boudoir no trabalho?

 

Cuidado. Pode usar blusa de cetim, mas evite a renda e decotes. Talvez uma blusa de cetim com um blazer, que tal? O look passa sofisticação e bom gosto. Já na parte inferior opte por calças de alfaiataria ou jeans, dependendo do ambiente de trabalho.

 

Posso usar o estilo boudoir para sair à noite?

 

Deve. Você pode usar e abusar das blusinhas de cetim com muita renda em festas a noite, como por exemplo, baladas e bares. O estilo fica elegante e sexy, mas evite usar roupas ousadas na parte superior e também inferior, para que o look não fique vulgar.

 

 

O slip dress é a tendência ligada ao estilo boudoir. É usada especialmente para o verão, pois o tecido é leve, confortável e pode ser encontrado em vestidos e blusinhas de cetim, compondo o look com acessórios ou até mesmo jaquetas e coletes.

 

texto350 2

 

Existem muitas variedades de peças neste estilo para todos os gostos. Escolha a que mais lhe agrada, compre a sua e arrase nos próximos compromissos. É elegante, sofisticado e romântico. E lembre-se, o estilo já é sexy e não se esqueça de deixar o look harmonioso e sem exageros.

 

Não fique fora dessa e aposte nesta tendência.

 

Arrase!

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: tendência slip dress, boudoir, fashionistas, look

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top