O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 119 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

21.07.2015

Revender roupas direto das

Comprar roupas no atacado direto da fabrica na loja virtual online, é um

+ Ver

03.07.2014

História de sucesso

De "sacoleira" a empresária: conheça a história de sucesso da revendedora

+ Ver

Os abrigos esportivos estão de volta! - agora com as coleções de inverno desfiladas temos a confirmação de que os abrigos esportivos vieram para ficar e cativar nossos guarda-roupas.

 

Com as olimpíadas na agenda do ano que vem, o Brasil e o mundo entram em um ritmo mais esportivo, e a moda obviamente também! Não é de hoje que a moda vem adaptando peças do sportswear para o mundo casual. As vestimentas e abrigos esportivos estão vindo com tudo como tendência para o inverno 2016, ainda mais se você mora no Rio! Não sabe como adequar roupas esportivas ao seu dia a dia sem parecer desleixada ou casual demais? Não se preocupe, nesta matéria vamos dar algumas dicas cruciais sobre como usar os abrigos sem cair no erro.

 

A tendência já dava sinais fortes de aceitação nas coleções outono/inverno de 2015 (saiba mais aqui), e veio bastante presente para o verão 2016, agora com as coleções de inverno desfiladas temos a confirmação de que os abrigos esportivos vieram para ficar e cativar nossos guarda-roupas. Ele vem em modelos mais tradicionais e mais ousados, aí fica a gosto de cada um, mas as estampas estão bem ligadas ao streetwear com grafites e pixações, animal print e nosso queridinho do inverno 2015 (veja mais aqui): o étnico.

 

Os novos abrigos estão vindo com tecidos tecnológicos e bastante sofisticados, combinados com artigos de alfaiataria, que também são tendência para o inverno 2016, podem dar um ar bem chique e elegante. Se prefere algo mais casual invista nos conjuntinhos mais delicados e combine com bolsas mais elaboradas e até com sandálias flat. Se desejar algo mais romântico, pode compor o look com vestidos e saias e jaquetas bomber. Para algo bem despojado invista em croppeds com calças jogging e tênis. Para não deixar o glamour de lado, uma make bem natural e com olhos mais trabalhados funciona bem, junto com esmaltes nas cores da estação e penteados mas esportivos como as tranças que também estão em alta! Aproveite a tendência super confortável que serve para todos os tipos de corpo!

 

Leia mais sobre:

 

 

 

Tags: Tendência inverno 2016, abrigos esportivos, como usar.

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top