O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 73 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

03.02.2016

Instagram - Revenda de Roupas no RJ

Desde o grande ”boom” dos celulares smartphones, as grandes marcas viram

+ Ver

30.06.2015

Negócios no Fitness

O Mundo Fitness e as Oportunidades de Negócio   A busca pela vida

+ Ver

Mochilas: Como usar sem perder o charme! - Quer coisa mais prática do que uma mochila? Cabe tudo nela, você não fica carregando peso em um lado só do ombro

 

Alerta de tendência no ar e funcionando a todo vapor! As mochilas voltaram!

 

Para uma trabalhadora do Brasil que além de trabalhar, ainda tem que estudar, dar aulas, escrever, ir para a academia, fazer yoga, sair com os amigos e namorado como eu... Isso porque ainda não tenho filhos, pois a jornada multiplica com eles! UFA! A volta das mochilas foi a melhor coisa que pôde me acontecer desde as lindas bolsas para levar marmita que já falamos aqui.

 

Quer coisa mais prática do que uma mochila? Cabe tudo nela, você não fica carregando peso em um lado só do ombro (é o que acontece quando a bolsa está muito pesada) e no final do dia você está com uma baita dor nas costas. Ainda bem que isso é passado!

 

texto302 1

 

 

Sabemos que tudo vai e vem na moda e com a mochila não foi diferente, ícone dos anos 90 ela volta repaginada, resistente, com pegada fun e super chic! Não preciso nem dizer que já aderi a essa tendência, pois está estampado no meu rosto de felicidade e alívio. Vocês não vão ficar de fora não é? Até você que não é tão despojada e acha a mochila muito casual vai entrar nessa! Contamos todas as dicas e possibilidades do charme e conforto que é carregar uma mochila! Arrasa!

 

  • Casual, despojada e fresquinha: Democráticos, nesses looks você pode usar e abusar das mochilas feitas de tecido, liso ou estampado, de crochê/tricot, jeans total, jeans com camurça ou couro e total couro.
  • Trabalho: Se no seu caso o dress code do trabalho é mais rigoroso, opte por mochilas mais estruturadas, de couro (animal ou fake), com acabamentos, rebites e puxadores de metal. Dá uma pegada edge, aquele algo a mais no look, além de ficar confortável e super charmosa.
  • Festival: Toda vez que vamos a um festival, levamos um monte de produtos para conseguirmos sobreviver durante um dia de atividades intensas e o tamanho da mochila é um diferencial nessa hora. Procure mochilas grandes e resistentes, mas sem esquecer as famosas e amadas franjas e aplicações para dar um ar de exclusividade.
  • Mamãe: Além de guardar as suas coisas, você também tem que carregar as do baby. Dê preferência aos modelos com vários compartimentos e aquele para roupas sujas e molhadas, assim você não precisa se perder na hora de retocar o batom ou trocar as fraldas.
  • Esportista: Se você é daquelas que não dispensa um bom exercício, vá na onda da mochila para a mamãe que você vai se dar bem e opte também pelas inteligentes, aquelas que o tecido respira, que tem entrada e saída para fones, carregadores, garrafas d’água entre outros. Aproveite que a tendência esporte está em alta!

 

texto302 2

 

Além de nós as celebridades, it girls, cantoras, atrizes e blogueiras já estão desfilando com suas mochilas pelas ruas do mundo! Não fique fora dessa!

 

texto302 3

 

Leia mais sobre:

 

 

 

Tags: mochila, tendência, bolsas, verão 2016

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top