O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 1409 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

15.04.2014

Invista no Marketing

Porque dar mais atenção ao marketing em 2014   Para alguns

+ Ver

08.01.2014

Feirões em Caxias

  Pessoas que gostam de comprar roupas e acessórios para o uso

+ Ver

Tendência de moda 2016: Colete longo, como usar? O street style e as it girls já adotaram e não largam mais. A Moda na Web desvenda todos os mistérios dos coletes, como usar, dicas, trunfos e traz tudo pra você

 

texto301 1

 

Todas nós, meras mortais, já aprendemos a usar e abusar dos kimonos não é mesmo? Pois bem, agora é a vez de se jogar nos coletes! Ele pode ser longo, médio, telado, de crochê, de tricot, enfim... Um universo de possibilidades!

 

Ainda somos um pouco hesitantes quanto ao colete, mas isso definitivamente ficou no passado. O colete vem aparecendo cada vez mais nos desfiles. O street style e as it girls já adotaram e não largam mais. A Moda na Web desvenda todos os mistérios dos coletes, como usar, dicas, trunfos e traz tudo pra você, que claro não vai ficar fora dessa nova tendência! Vem!

 

texto301 2

 

A moda na Web dá dicas de como usar a seu favor as peças que estão entrando na tendência, até por que hoje em dia tá liberado brincar e ser ousada na moda, então vamos lá!

 

  • Colete de tecido plano: É o mais fácil de ser usado. O modelo fica ótimo por cima do famoso jeans e camiseta, short de alfaiataria ou com corte lembrando alfaiataria, saia lápis, vestidos lisos ou estampados.
  • Colete de pelo: Ideal para os lugares mais frios aqui no Brasil, lembrando que no verão não é aquele frio né gente, então o colete vai na medida e de pelo fake!
  • Colete de couro: Muito bom para as frente frias que batem pra ajudar a aguentar o calorão, mas se não rolar nenhuma garoa no verão opte pelo couro ecológico que é mais fininho e quase não esquenta, ou pela camurça que também é fina.
  • Colete de crochê/tricot: Não é de hoje que sabemos que o crochê e o tricot voltaram com tudo e um pouco mais! Além de serem fresquinhos, ventilam muito bem, se você combinar o crochê/tricot com franjas... Meu amor não vai ter para ninguém! Lacra tudo!
  • Colete Jeans: Esse nem precisa falar nada né gente? O jeans nunca sai de moda e ainda te dá mil possibilidades como, por exemplo: destroyer, milhões de lavagens diferentes, colete longo/médio/curto, desfiado, aplicação de tachas, rebites, bordados, pedrarias e muito mais!

 

Dica final para fechar com chave de ouro: Os coletes possuem uma abertura na frente vertical causando duas linhas frontais e verticais, criando uma ilusão no visual que nos faz parecer mais magras. Perfeito, né?

 

texto301 3

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: colete longo, moda, verão 2016, tendência

 

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top