O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 58 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

21.07.2015

Revender roupas direto das

Comprar no feirão de malhas ou na feira da madrugada, vale a pena? 

+ Ver

01.12.2013

Conheça Petrópolis

A moda está sempre lançando novidades, e para divulgar as novas tendências

+ Ver

Tricô, crochê e rendas em alta!

 

texto289 1

 

Bastou aparecer o tricô, o crochê e a renda nas semanas de moda para sabermos que esta tendência promete continuar causando sucesso nesta temporada! A moda que fez a cabeça das pessoas nos anos 70 voltou repaginada com croppeds, vestidos, regatas e outras peças feitas em técnicas manuais agora.

 

A tendência atual se chama “Handmade” (que significa “feito à mão”) e que traz peças artesanais, customizadas que dão uma cara diferente a cada roupa fabricada, já que são peças feitas manualmente com técnicas diferentes de tecer os fios da roupa. Esta tendência ter um ar de suavidade , conforto e elegância, misturados ao conceito de natureza.

 

texto289 2

 

O mais interessante é que estas peças estiveram no verão 2015 e prometem continuar no próximo verão, com pontos das peças mais largos e visíveis, assim como os que apareceram nas semanas de moda, fazendo com que a peça seja mais fresca para o uso no calor. Além disso, as linhas usadas para peças de verão são mais frescas, como a lã fria, por exemplo. Uma peça bastante em alta para usar no verão é o cropped e o biquíni de crochê!

 

Já no inverno, os looks são de peças com mangas mais longas e muitos croppeds de renda, tricô ou crochê com pontos um pouco mais pesados que os das roupas para o verão, com linhas mais grossas e quentes também! Para combinar peças desses materiais, aposte em combiná-los com outras peças mais leves, fluídas e lisas para a textura da roupa não “brigar” com o restante do look.

 

texto289 3

 

Para usar estas roupas, não existe um tipo físico adequado, todos os corpos podem usar. A dica principal é usar cores mais clássicas como o preto e o nude no início para ser mais fácil de combinar com outras peças. Na hora de colocar os acessórios no look, use os que são mais sóbrios sem muitos detalhes, estampas ou texturas.

 

Se você quiser parecer mais magra, aposte em peças com pontos menores e em tons mais escuros, pois a cor clara e os pontos grandes aumentam visualmente a região que eles estão.

 

Agora, aproveite as dicas e se inspire! Aposte nesta tendência, pois ela tem tudo para ficar por muito tempo ainda!

 

Leia mais sobre:

 

 

 

Tags: tricô, crochê, renda, roupa, moda, looks.

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top