O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 32 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

22.10.2014

Empreendorismo

Como expandir o seu Negócio   O Brasil é um país de gente ousada e

+ Ver

18.05.2015

Fast-fashion

Modelo de Negócio: Fast- Fashion   Para as grandes consumidoras de

+ Ver

Saiba como ganhar dinheiro comprando jeans direto da fabrica para revender e ter mais lucros em sua loja

Dicas Moda na Web: Como usar Look jeans total!

 

texto269 1

 

A tendência em alta de 2015 chamada de look jeans total dá um “up” no lado básico das peças jeans que toda mulher ama e tem no guarda-roupa, misturando peças jeans diferentes ao mesmo tempo.

 

A combinação de jeans sobre jeans muito usada no final dos anos 80 e meados dos anos 90, que durante um grande período de tempo se tornou “brega”, voltou a estar em evidência na moda após aparecer em várias passarelas internacionais e nacionais nas coleções Primavera-Verão 2015.

 

 

Com a repaginação da tendência, a moda também trouxe novas formas de vestir um look jeans despojado e estiloso. O segredo é usar peças com tonalidades diferentes, com lavagens distintas e outras texturas, para não deixar a combinação monótona. Um exemplo é apostar em uma camisa com tecido mais leve e shorts jeans com tecido mais pesado e mais escuro com spikes ou outros detalhes (como rendas, rebites, botões,...).

 

Para compor o look, opte por acessórios como brincos, relógios, chapéus, bolsas e outros. Não há regras nas cores dos acessórios, o look jeans total fica bem tanto com acessórios em tons de azul combinando com o jeans quanto com acessórios em cores vibrantes, deixando o look mais ousado. Atente-se para o uso das cores: cores mais claras dão a impressão de aumentar o local do corpo em que o acessório esta colocado, já as cores escuras dão o efeito oposto, diminuem o local do corpo visualmente. Assim, se o desejo for diminuir o quadril visualmente, aposte em uma bolsa com alça transversal com cor mais escura, como um azul escuro. Outra dica, é customizar as peças a partir do seu gosto. Vale usar rendas, rebites, técnicas de tye-dye (tingir ou descolorir o tecido sem ter um padrão de cor certo). 

 

texto269 2

 

 

Por isso, a tendência 2015 é muito democrática, fazendo com que pessoas de diferentes estilos possam fazer parte dela. Então abuse!

 

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: jeans, look, tendência.

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top