O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 68 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

13.01.2014

Compras no atacado

A troca de mercadorias no setor de atacados funciona da mesma forma que em

+ Ver

05.12.2014

Renda extra

Hoje em dia é frequente encontrar muita gente querendo um dinheiro extra,

+ Ver

5 Ideias de Customização para Renovar seu Guarda-roupa

 

O DIY é um termo de origem inglesa que significa “Do it Yourself”, traduzindo “ faça você mesmo”. Na moda também conhecido como customização.

A customização consiste em personalizar ou mesmo adaptar uma peça comum ou antiga, e torná-la diferente, com o seu estilo. Pode ser cortando, costurando, bordando, prendendo aviamentos, e outras infinitas formas de modificar a roupa e dar uma cara nova para ela, fazendo um makeover (ing.: reforma) total.

Hoje, existem vários sites e livros sobre o assunto. Porém para poupar seu trabalho, resolvemos unir 5 super ideias de customização para que vocês possam transformar suas roupas e acessórios gastando pouco e usando coisas que vocês têm em casa. Então prestem atenção nas dicas porque assim vocês estarão renovando o guarda-roupa e economizando também. Então vamos lá!

 

DIY T-SHIRT

 

Você precisará de uma T-shit básica, papel, tesouro, lápis e alfinetes. Comece desenhando a forma do vazado que você deseja passar para a blusa e em seguida recorte o interior do desenho. Coloque o papel sobre a blusa e com a ajuda dos alfinetes prenda o papel. Marque com um lápis todo o contorno da imagem e em seguida recorte todo o contorno. E pronto! Super simples e você pode fazer o desenho que quiser.

 

texto240 1

 

DIY SANDÁLIA

 

Você precisará de um chinelo, um tecido ou lenço que você não costuma mais usar, além de tesoura. Com o lenço você irá envolver toda a tira do chinelo enrolando o tecido sobre ela. Ao finalizar a cobertura total das tiras, basta amarrar o restante do tecido nos tornozelos, com a tesoura corte os excessos. É possível fazer vários DIY de chinelos, seja com bordados, pinturas...  Use a criatividade.

 

texto240 2

 

DIY JEANS SILKADO

 

Você precisará de uma peça jeans, serve calça, short, camisa..., tinta para tecido, papel (de preferência com uma espessura mais grossa), tesoura e esponja. Comece desenhando do papel a imagem que você reproduzirá na peça. Em seguida recorte o desenho fazendo com que o papel fique vazado. Sobreponha o papel em cima da peça e com a esponja molhada de tinta, bate-a sobre o desenho fazendo com que a tinta atinja a peça e que o silk fique claro. Reproduza da maneira que mais gostar, podendo fazer na peça toda, apenas nos bolsos, na barra da peça, fazendo efeito cascata... Como preferir.

 

texto240 3

 

DIY COLAR

 

Você precisará de uma corrente de colar e esmaltes. Essa dica é super fácil! Pegue o colar e o coloque em cima de um local que se possa sujar, como papel ou plástico. Em seguida usando o esmalte, pinte partes do colar. No final você terá um resultado muito legal e diferente. Dê cor da maneira que você preferir, podendo usar várias cores juntas ou apenas uma. Legal né?!

 

texto240 4

 

DIY DE BORBADOS

 

Você precisará de uma peça seja qual for, linha, agulha e pérolas ou miçangas.  Nessa customização você bordará pérolas/ miçangas na peça desejada. Basta costurá-las no local desejado. Lembrando que você pode misturar cores, tamanho e materiais. Pode usar miçangas, pérolas e pedrarias. Ouse na hora da combinação.

 

texto240 5

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: diy, customização, renovando o guarda-roupa, makeover

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top