O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 221 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

09.01.2014

Moda no atacado

O Mercado da moda tem crescido muito no Brasil, o que permitiu também que

+ Ver

22.10.2014

Embalagens

Quem compra um produto, também repara na sua embalagem. Por isso, este

+ Ver

Acessórios para o Verão

 

Na temporada do SPFW Verão 2016, as sereias urbanas chegaram para arrasar com acessórios estilosos e vestimentas ricas em detalhes, diretamente das passarelas do Fashion Weeks Internacionais. Algumas marcas brasileiras apostaram nessa tendência, como Isabela Capeto, Triya, Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga e Paula Raia.

 

A estilista Isabela Capeto, a qual mais se destacou em acessórios, trouxe referências das sereias urbanas, utilizando braceletes com conchas e brincos em formato de estrela do mar.

 

texto228 2

Desfile SPFW – Acessórios da Coleção Isabela Capeto (Crédito: Fashion Forward)

 

Como usar os acessórios

 

Os acessórios são para complementar o vestuário, entre eles, jóias, cintos, luvas, relógios, óculos e chapéus, os quais são tão importantes em um look quanto à vestimenta, considerando que somam cor e estilo.

 

  • Brincos

Os brincos dependem da escolha das roupas, sendo que se você escolher uma com muitos detalhes na parte superior, opte por brincos pequenos e delicados, já se preferir uma clássica, faça um coque nos cabelos e deixe em evidência os brincos grandes, usando e abusando.

 

  • Colares

Existem diversos modelos de colares, desde os mais delicados até os maxis, se optar por roupas com decotes retos ou tomara que caia, abuse dos colares chamativos, sendo que com as demais roupas, deve ser utilizado os discretos e delicados.

 

  • Pulseiras

Na escolha da pulseira deve ser levado em consideração os demais acessórios, como por exemplo, se optar por uma pulseira pesada e chamativa, evite utilizar colares que também chamem muita atenção, para que o look não fique pesado.

 

texto228 3

Desfile SPFW – Acessórios da Coleção Isabela Capeto (Crédito: Fashion Forward)

 

A tendência de acessórios sereias urbanas trouxe muitas pérolas, as quais simbolizam a feminilidade, pois são clássicas e sempre estarão na moda, independente de seu tamanho, sendo que cada vez mais estão alcançando espaço nos acessórios e resultando nos mais variados looks. Para não errar na produção, faça testes antes de sair de casa, provando seus acessórios em frente ao espelho, buscando um visual equilibrado e harmonioso.

 

Leia mais sobre:

 

 

  • As jaquetas do verão 2016
  • Tendência Sereia Urbana
  • Little white dress: tendência verão 2016

 

Tags: tendências verão 2016, acessórios, sereias urbanas

 

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top