O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 101 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

01.04.2016

Blogueiras de moda

A importância das blogueiras no marketing de modaAtualmente a internet

+ Ver

02.09.2015

Dicas de emprego - Ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro em momentos de crise comprando roupas direto das

+ Ver

Tendência inverno 2015: Étnico

 

E nesse movimento vai e volta da moda, a estampa étnica vem mostrando todo o seu poder desde sua releitura em 2013. As estampas mais vistas são as de padrões africanos e indígenas, mas, também temos incas, astecas, maias, celtas egípcios... Elas fizeram um show na década de 70 e voltam super incríveis nessa temporada "inverno 2015".

 

 

A palavra étnico é tudo que pertence a um determinado povo. Nas estampas étnicas, também vemos alguns tipos: tribal, que mistura várias etnias e a Paisley, uma estampa indiana. A tendência em questão é a estampa tribal.

 

 

Na passarela da moda inverno, vimos essa super tendência nos desfiles de Gig Couture, que trouxe para o Brasil um pouco da cultura do Uzbequistão, através do seu tricô inspirado na tapeçaria, mesquitas e cerâmicas desse país um pouco explorado e que tem muita riqueza em detalhes. A Pat Bo falou sobre a estética da civilização Celta com muito moletom e bordados, sem falar na alfaiataria bem construída na riqueza dos detalhes e em toda a feminilidade que envolve as peças.
Já a Lolitta focou em faraós e rainhas do Antigo Egito. Todas as peças tricotadas com uma geometria rica em detalhes, com aplicação de joias nas roupas e uma cartela de cores super controlada.


Essa estampa tem uma pegada rústica, a maioria é sempre muito bem colorida, várias formas geométricas muito bem encaixadas e podem até possuir texturas mistas com a ajuda de paetês, miçangas, crochê... o que contribui para um look super descontraído. Se você tem um estilo boho, essas estampas de roupa cairão feito luvas em você. O mais legal é que dá pra combinar as estampas! Mas, tem que ter MUITO cuidado para não ficar com um visual poluído. Se você não gosta de se arriscar, combine peças neutras com a estampa. Não dá problemas e você continuará no arraso! 

 

texto203 1

 

Tags: a tendência, moda inverno, estampas de roupas, inverno

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top