O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 56 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

08.01.2014

Feirões em Caxias

  Pessoas que gostam de comprar roupas e acessórios para o uso

+ Ver

09.01.2014

Estamparias em casa!

Hoje em dia tornou-se muito comum encontrar alternativas de se ganhar

+ Ver

Cores Outono/Inverno 2015: Aurora Red, Mauve Mist e Radiant Orchid

 

Ainda falta pouco mais de um mês para o outono chegar, mas os estilistas já estão por dentro de todas as tendências de cores que vão estar em alta na próxima estação.

 

 

Para compor um look mais alegre em dias cinzentos, o vermelho sangria é uma ótima opção. O tom proporciona elegância e discrição. Continuando na cor vermelha, o aurora red é um tom sofisticado que pode ser combinado com peças beges, brancas e acessórios dourados, provocando sensualidade.

 

Sucesso no ano passado, o radiant orchid promete voltar com força neste outono-inverno. Entre o roxo e o rosa, esse tom deixa a roupa com um toque ainda mais feminino e ousado, enquanto o mauve mist, que corresponde ao lilás suave, deixa o look romântico sem perder a elegância.

 

 

Outra tendência que volta às passarelas é o cypress ou verde militar, que vem em peças com bolsos utilitários. Para um look neutro, a aposta vai ser no cognac, tom de marrom muito fácil de combinar com outras cores.

 

 

Além das cores, texturas e modelos também fugiram do inverno clássico. O comprimento midi permanece em saias e vestidos. Para as mais baixas, o comprimento fica um pouco abaixo do joelho e, para as mais altas, um pouco acima. A cintura deve ficar bem marcada, por isso, está em alta usar trench coat com cinto.

 

 

A gola rolê também dá um toque de elegância às peças, como suéter de lã, vestido de festa, cropped top e blusa estampada. Os decotes profundos também ganham espaço nesta época, junto com calça carrot, que imita o desenho de uma cenoura.

 

Efeitos vazados vêm substituindo a renda e, texturas como couro, verniz metálico e veludo, são ótimas opções para usar os exóticos tons de vermelho. Neste inverno, casacos e coletes podem ter seu comprimento até o tornozelo.

 

 

Tags: a tendência, moda outono inverno, cores da moda.

 

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top