O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 44 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

21.07.2015

Revender roupas direto das

Revender Roupas direto da fábrica vale a pena?Como faço para começar a

+ Ver

13.01.2014

Venda casada

Uma venda casada é aquela que quando você vai a um estabelecimento fazer

+ Ver

Ideias para customizar sua blusa para o carnaval!

 

No Carnaval todo mundo quer se divertir, e para aproveitar o máximo dos dias de folia a roupa deve ser bem confortável. Por esse motivo, as mulheres preferem usar uma blusa bem fresquinha e confortável nesses dias de festa. Mas para deixar a blusa com a cara do Carnaval, a melhor alternativa é optar pela customização, que ajuda a tornar a sua blusa uma peça única.

 

 

PromoMNW 03

 

 

Para se destacar no meio da multidão em blocos, bailes e avenidas, a melhor alternativa sem dúvidas é customizar sua blusa para o carnaval de acordo com o seu estilo e gosto. Para te ajudar a customizar a sua própria blusa para o carnaval, selecionamos algumas ideais que vão te ajudar a aflorar a sua criatividade. Confira!

 

Como customizar sua blusa para o Carnaval

 

Antes de qualquer coisa, é importante lembrar que nessa época tudo pode e ninguém é de ninguém. No entanto, precisamos ser sentados para não exagerar e pagar mico, não é mesmo? Tudo bem que é Carnaval, mas é preciso se vestir de acordo com o seu biótipo, pois cada mulher tem características diferentes a serem valorizadas.

 

Uma das maneiras de customizar um blusa para o Carnaval que combina com todos os tipos de corpo, é o corte que deixa um ombro de fora. Esse tipo de customização deixa o visual mais sexy, porém sem exageros. Para obter esse modelo de blusa, basta cortar de uma costura a outra do decote. Um boa dica é deixar a alcinha do sutiã a mostra e até mesmo investir em uma peça bordada para dar um toque especial ao visual. Você ainda pode aproveitar esse momento para customizar seus vestidos antigos (veja aqui esse tutorial).

 

texto142 2

 

Outra dica para customizar sua blusa para o carnaval é apostar em fitas, lantejoulas e brilhos, pois esses detalhes além de baratinhos e fáceis de encontrar, ajudam a deixar a peça mais elaborada e bonita. Uma boa ideia é investir nas fitinhas do Senhor do Bonfim para deixar a gola da blusa diferenciada, ou até mesmo para dar um acabamento especial as mangas e decotes. Você também pode dar um toque final na blusa, colocado um pedaço de cetim e lantejoulas.

 

Além de seguir as nossas dicas, use a sua criatividade e imaginação para fazer uma customização que combina melhor com o seu estilo e personalidade!

 

Leia mais sobre o assunto: 

 

 

 

Tags: Customização, blusas, carnaval

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top