O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 50 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

16.09.2015

Tempos de crise - Como comprar

Aumente sua renda, seus lucros e suas margens com as estrategias certas,

+ Ver

01.04.2016

Blogueiras de moda

A importância das blogueiras no marketing de modaAtualmente a internet

+ Ver

Das praias pras ruas: Bodys são tendência do verão

 

Desde o verão passado, os bodys estão fazendo sucesso com mulheres de todas as idades e estilos, e desta vez ele é uma das maiores tendências do verão 2014. Ele está se tornando o queridinho da moda, e principalmente da mulheres, pois além de ser muito moderno, modela o corpo, deixa a mulher mais sensual, e pode ser usado com várias roupas da moda como calças, saias, shorts, por baixo de vestidos, ou seja, basta ter criatividade para criar looks para diferentes ocasiões.

 

O body voltou com tudo para a moda verão 2014 por ser uma peça super versátil, e principalmente por combinar perfeitamente com a estação mais quente do ano. Ele pode ser usado em diferente produções substituindo camisas, blusinhas, regatas e tops. No entanto, como ele é bem justinho ao corpo é preciso estar com o corpo em dia para não destacar as gordurinhas. Sabendo usar da maneira certa, o body pode ser combinado com vários tipos de peças na parte de baixo.

 

Diferença entre body e maiô

 

O body e o maiô podem parecer peças totalmente iguais, mas são diferentes. O maiô é feito de tecidos mais leves e simples, por isso são perfeitos para serem usados na praia, na piscina e em passeios em cidades praianas. Já o body é uma peça mais sofisticada, mas que mesmo assim remete a um estilo praiano, ideal para ser usado nos dias mais quentes do ano em qualquer hora do dia.

 

texto139 2

 

Como usar o body

 

A maioria das mulheres não sabem como usar o body no dia a dia, mas muitas não sabem que é muito fácil criar looks com ele. Para uma ocasião do dia a dia como um passeio, por exemplo, você pode usar um body florido com uma calça, shorts ou saia jeans. No entanto, para não parecer vulgar, é preciso maneirar no decote. Já para uma ocasião noturna, como uma festa por exemplo, uma das opções é usar um body mais sofisticado com uma saia de renda ou saia lápis. Aposte também na combinação com estampas tropicais (leia sobre esse assunto aqui).

 

Para quem quiser improvisar, uma dica muito legal que virou tendência do verão, é usar o maiô como body. Assim como o tradicional body, o maiô pode ser aproveitado em diferente looks, e construir um visual chique e ao mesmo tempo despojado, com cara de pós-praia. Mas para não misturar os estilos, aposte em peças mais clássicas e básicas para fazer as combinações. Abuse das cores vibrantes e alegres para o verão.

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: body, maiô, tendência verão, cores, roupas da moda

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top