O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 49 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

13.01.2014

Compras no atacado

A troca de mercadorias no setor de atacados funciona da mesma forma que em

+ Ver

09.01.2014

Estamparias em casa!

Hoje em dia tornou-se muito comum encontrar alternativas de se ganhar

+ Ver

Customize sua bolsa com glitter!

 

A customização é uma técnica que consiste em personalizar um item, dar a ele um novo visual. Ela pode ser aplicada em circunstâncias como quando você não gosta tanto de uma peça de roupa e quer dar a ela um novo estilo ou então quando já usou o mesmo item por várias e várias vezes e acha que chegou a hora de dar uma renovada no seu visual.

 

Pois bem, a customização pode servir para diversas ocasiões, basta um pouco de criatividade para transformar as suas coisas velhas em peças mais lindas e estilosas.

 

Hoje, nós vamos ensinar você a fazer a customização de uma bolsa com o uso de glitter. Essa técnica é muito simples e você pode usar ela não apenas em bolsas, mas também em sapatos e outros artigos. Com materiais simples e barato vai ser possível dar uma super renovada no visual de sua bolsa.

 

Portanto, se você tem uma bolsa esquecida no armário ou já está cansada de sair por aí com a mesma bolsa, então com esse tutorial vai ficar fácil passar a usar novamente essa peça.

                                                                    

Tutorial: como customizar sua bolsa com glitter

 

texto128 2

 

Para fazer a customização de sua bolsa com o uso de glitter, você vai precisar de:

 

  • Uma bolsa;
  • Glitter;
  • Pincel;
  • Cola branca;
  • Fita crepe;

 

As quantidades de cada item não foram definidas porque isso depende do tamanho da área onde será feita a customização.

 

Comece então definindo em qual parte da bolsa você vai aplicar o glitter. Delimite essa área colando fita crepe no seu contorno. A fita crepe serve para que a cola não se espalhe, ficando apenas no local onde você pretende customizar, evitando borrões.

 

Em um potinho misture cola e glitter até formar uma massa. Com o uso do pincel passe essa mistura de cola e glitter em toda a região que deseja customizar na sua bolsa. A técnica pode ser aplicada em toda a bolsa se você o quiser.

 

Passe mais de uma mão de cola com glitter para garantir a fixação. Depois disso, basta deixar que a bolsa seque totalmente.

 

Se você gosta de customização, confira o nosso post tutorial que ensina a fazer um colar com franjas de correntes (clique aqui para acessar).

 

Leia mais sobre:

 

 

 

 

Tags: Customização, bolsa, glitter

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top