O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 133 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

21.07.2015

Revender roupas direto das

Onde comprar roupas para revender? Como fazer para revender roupas? Qual

+ Ver

31.05.2016

Maquininhas de cartão - a

Todos os negócios buscam ampliar suas vendas e para isso é necessário

+ Ver

Ser charmosa e delicada voltou à moda: conheça a tendência Lady Like

A moda está em constante renovação, por isso a cada nova estação, temporada e ano, novas tendências são lançadas, ou então renovadas. Uma das tendências que foi renovada para o verão 2014, é a Lady Like, que fez muito sucesso com mulheres de todos os estilos nos anos 1940 e 1950. Essa tendência que chegou para ficar, é perfeita para mulheres delicadas e românticas, que gostam de vestir de forma sutil.

  

O estilo romântico da tendência Lady Like, é uma das maiores inspirações para a temporada mais quente do ano de 2014. Para trazer um pouco de referências dos anos 40 e 50, as peças desse estilo surgem com saias rodadas, cinturas marcadas e comprimentos variados. No entanto, as peças do estilo Lady Like aparecem mais modernas, mas sem perder o charme de antigamente.

 

Para ficar mais fácil de entender o que realmente é o estilo Lady Like, podemos definir essa tendência como um visual bem feminino, que é marcado pelo uso do rosa, roupas fofas e peças delicadas. Por ser um estilo que remete aos anos 40 e 50, onde as mulheres gostavam de mostrar toda a sua feminilidade e personalidade, usando roupas rosas, saia rodadas, babados e laçinhos.

 

texto38_2

 

Para não errar na hora de compor o estilo lady like, que foi adotado pela primeira vez pelas celebridades Audrey Hepburn e Grace Kelly, é preciso saber combinar as peças básicas. Para montar um look lady like, podemos usar babados, cores claras, cintura marcada, saia lápis, laços, saias godês, enfim, peças que emitem feminilidade e charme. Outra dica para criar um visual desse estilo é usar tecidos leves como, a seda, renda ou tule, já que a leveza é fundamental nesse estilo.

 

Outro item que não pode faltar para compor o visual lady like é o cabelo. Para acompanhar o estilo, a dica é usar e abusar dos acessórios, como fitas, flores, laços e outros acessórios românticos. Aproveite também para saber os tons de cabelo que vão ser a cara do verão (leia sobre o assunto aqui) para você ficar ainda mais linda e na moda.

 

Para te ajudar a criar seus looks lady like, a dica é se inspirar nos looks das famosas que já adotaram esse estilo delicado como Taylor Swift, Dita Von Teese e Katy Perry. Com as peças desse estilo é possível criar combinações elegantes, charmosas e super femininas para mulheres de todas as idades e estilos!

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: lady like, rosa, fofo, estilo romântico, peças delicadas, moda, 2014

{jcomments on}

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top