O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 95 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

05.12.2014

Renda extra

Hoje em dia é frequente encontrar muita gente querendo um dinheiro extra,

+ Ver

21.07.2015

Revender roupas direto das

Como ter uma renda extra revendendo roupas? Saiba como estabelecer o

+ Ver

Short jeans customizado

Os shorts customizado são bem conhecidos. Isto por que estão na maioria das meninas, e é difícil alguma não conhecer! Por onde passam eles causam comentários por serem bonitos, e diferentes. Parecem caros, mas qualquer uma pode ter, contando que tenha uma calça velha em casa, tesoura e tinta. Entenda agora melhor como transformar sua velha calça em um verdadeiro sucesso!

 

Se você tem aquele short todo sem graça, e gosta da estampa de oncinha, vai a dica: Compre um estêncil de oncinha e apoie por cima do shorts. Vá traçando os contornos, com uma caneta de tecido. Após isso, é só preencher com a caneta para tecido o interior dos contornos! Vai ficar simples e incrível.

 

Customize também aquela calça velha na qual você não dava mais nada. Tire ela agora do armário e veja o que fazer com ela em poucos passos:

 

1. Corte até onde achar melhor para você usar. Mas não corte muito, pois no corpo ela pode ficar menor ainda do que você espera.

 

2. Coloque água sanitária dentro de um borrifador. E agora você decide onde quer seu short mais claro! Onde quiser, borrife a água sanitária e depois deixe secar no sol, lembrando que quanto mais tempo no sol ficar, mas clara a mancha ficará.

 

3. Depois de sequinho e mas claro agora, deixe de molho em uma água com sabão só para ter certeza que não há resido algum de água sanitária.

 

4. Agora vem a parte mais interessante. Todo short customizado tem que ter aquela barrinha toda desfiada. Para isso, você pode usar os dedos(puxando as linhas horizontais da barra, vai desfiar) Uma pinça ou uma agulha.

 

5. Para fazer leves rasgões na peça, use um prestobarba na direção horizontal até formarem rasgões. Você pode usar também uma lixa no short para desgastar ele, vai funcionar da mesma forma.

 

Com o verão, vale a pena realmente usar um jeans customizado. É uma peça leve, bonita, despojada e muito melhor do que usar uma calça jeans para algumas ocasiões que pedem um short, devido ao calor. Esse short pode ser usado com qualquer roupa, sem muitas restrições, mas é ideal com blusinhas soltinhas ou t-shirts, ou com um Cropped top com franjas (confira aqui) para dar um destaque maior ao seu short. Nos pés, invista em uma sapatilha ou um tênis, o ideal é não usar salto pois esses shorts não combinam muito com saltos. A customização de roupas é algo que está super em alta, e o melhor disso tudo é que você não precisa gastar muito para isso.  Com as dicas dadas só falta você colocar em prática!

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: jeans customizado, shorts customizado, customização de roupas

 

{jcomments on}

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top