O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 33 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

13.01.2014

Vilar dos Teles

A calça jeans é uma peça coringa no guarda-roupa de homens e mulheres. E

+ Ver

08.05.2015

Conheça o Foursquare

Conheça as vantagens do Foursquare para os seus negócios   Depois

+ Ver

Todo mundo já pensou em dar um toque exclusivo em algo. Pode ser na blusa, na bolsa, no sapato, e até na case do seu celular. É possível se inspirar nos mais diferentes tipos de modelos, estampas e colagens na hora da customização.

 

Se você é boa em desenhos e possui um talento especial em trabalhos manuais, isso é pra você! Então que tal fazer você mesma a ilustração desejada na case do seu celular? Além de ser trend, você ainda pode dar um toque único ao seu acessório, e o melhor: gastando quase nada.

 

Como já era de se esperar, a tendência de customização para cases de celular surgiu nas redes sociais, principalmente no queridinho das fotografias e imagens de comida: o Instagram. Um ponto bacana sobre essa moda é que você usa como quiser por que se pode combinar com tudo, desde sua bolsa de franjinha até aquele seu sapato animal print.

 

 

Você também está afim de aderir a moda, mas não sabe por onde começar? Aqui vai um tutorial para você deixar a capinha do seu celular com a sua cara!

 

 

 

1º passo - Escolha o que você vai usar para customizar. Isso pode incluir penas, glitter, pedras de strass, tachinhas, e até adesivos de sua preferência. Como as pedras de strass requerem uma prática maior, aconselho que você use glitter e adesivos, ou qualquer material que exija menor esforço manual possível. Neste tutorial trabalharemos com o glitter.

 

2º passo - Sabe aquele seu esmalte brilhoso? Separe, é ele mesmo que usaremos. Se quiser, você pode comprar glitter separadamente e acrescentar ao vidrinho para deixar a cor mais forte e brilhosa, assim como a da foto abaixo.

 

customizacao2

 

 

3º passo- Este é o passo mais divertido. Se a case do seu celular for transparente, vale passar uma mão de esmalte verniz para reforçar ainda mais o brilho do glitter, mas fica a seu gosto. Depois, é só passar quantas mãos de esmalte com glitter você quiser, até chegar na intensidade desejada. Degradê, cor misturada, mais brilhoso, menos brilhoso… é para soltar a criatividade. Também é possível passar duas mãos de esmalte extra brilho após, isso fará com que o glitter se fixe melhor na capa, evitando que desbote rápido e perca o brilho, além de dar um toque no acabamento.

 

 

4º passo – Acabou de pintar? A capinha pode demorar até dois dias para secar totalmente, portanto tome cuidado para não ficar com marcas. Agora é só esperar a case ficar bem sequinha pra você poder usar.

 

 

Case em mãos? Prepare-se para arrasar!

 

 

Leia mais sobre:

 

Tags: gastando nada, customização, customização case, customização barata, customização de roupas

 

{jcomments on}

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top