O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 92 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Moda e Negócios

15.04.2014

Pólo de moda Bingen

Pólo de Moda do Bingen em Petrópolis   Entre as cidades que mais

+ Ver

22.06.2015

Petrosul Etiquetas

Petrosul Etiquetas - A etiqueta pode ser o diferencial de sucesso da sua

+ Ver
Animal print da cabeça aos pés!
 
 
Apesar de ter sido recentemente apresentada como tendência para o verão 2014, a verdade é que a animal print (no português, estampa de animais) nunca saem de moda. Estampa colorida, estampa pequena, estampa grande... a animal print ganhou ainda mais força para agradar todos os gostos. Inspire-se!

 

Nascida da necessidade de extinguir o uso de pele legítima de animais em roupas e sapatos, a animal print é nada mais nada menos que a própria estampa de pele animal sobre um determinado tipo de tecido, e além de ser ecologicamente correto, o tecido fica muito mais barato. Tivemos contato pela primeira vez com esse tipo de estampa no período pré histórico, mas desde então a animal print já esteve presente na capa de reis, nas jaquetas dos rockeiros do Guns N' Roses, hippies no auge de sua liberação nos anos 60, e nas passarelas dos desfiles de moda, em looks de modelos Dolce & Gabanna.

 

animal_print_1 animal_print_3

 

Esse estilo de estampa já tem suas fãs cativas, e entre elas estão famosas como a pantera Cameron Diaz, a empresária Kim Kardashian, Halle Berry, inclusive a Olivia Palermo. Já no time das brasileiras adeptas ao animal print, podemos encontrar diversos looks usado por Isabelli Fontana, Sabrina Sato e Carolina Ferraz. Gordinhas também podem usar e abusar das estampas, mas para isso vale super a pena dar uma olhada nos looks e se inspirar nas combinações.

 

 

animal_print_4 

 

Divertidíssimo, esse estilo de tecido é pra quem tem atitude e sabe desfrutar ao máximo das peças-coringa do seu guarda roupa, já que se pode encontrar animal print em capas de celular, bolsas e até em sapatos (que aliás, ganham um belo toque de estilo). A estampa pode ser encontrada nas cores padrão com tons de amarelo e preto, porém é possível brincar com as cores das estampas e conseguir um look super fino, sem ficar carregado. O tecido também pode variar, porém os preferidos por estilistas tem sido a camurça e tecidos sintéticos.

 

Vale lembrar que a animal print não trata só das populares estampas de oncinha. A animal print inclui também as estampas de zebra, leopardo, dálmatas, borboletas, está presente desde o sapato até o maxi colar, e é só dar aquela pesquisada e ver qual delas te agrada mais.

 

Ao contrário do que possa parecer, a animal print pode facilmente ser usada no seu dia-a-dia pois é super fácil de transar com outras peças do seu guarda roupa. É o tipo de peça que dá um toque mais fino naquela sua blusa básica, e com uma bolsa mais light, por exemplo, dão um toque mais equilibrado ao visual e você continua na moda. Vale também aproveitar para customizar seus acessórios, como o case do seu celular, sua bolsa, e até as bijuterias.

 

Animal print é chique, é trend, é lindo!

 

Leia mais sobre:

Tags: animal print, sapatos, verão 2014

 

 

{jcomments on}

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top