O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 47 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Tendências

24.02.2017

Macaquinhos

Os Macaquinhos O macaquinho é uma peça super

+ Ver

31.01.2017

Piercing de Cabelo

Hair Piercing A moda como sempre se reinventando

+ Ver

17.01.2017

Conhecendo os tecidos -

Moda Na Web e seus Tecidos "Conhecendo melhor

+ Ver

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

Moda e Negócios

16.09.2015

Como ter um renda extra? - Comprar

Revender roupas direto das fabricas, é uma forma de ganhar mais dinheiro?

+ Ver

18.05.2015

Fast-fashion

Modelo de Negócio: Fast- Fashion   Para as grandes consumidoras de

+ Ver

Rio Moda Rio, plataforma de moda que respira o lifestyle carioca

texto363 1

Desde 2014, o Rio de Janeiro estava esperando por uma semana de moda carioca que cobrisse a falta do Fashion Rio, pois com a falta de uma semana de desfiles na Cidade Maravilhosa, as marcas migraram para o SPFW ou acabaram inventando outras formas de apresentar suas coleções, além de faltar referência para os fashionistas da cidade. Mas, esse problema está resolvido e o Rio voltará a ter uma semana de moda: o Rio Moda Rio.

 

Entre os dias 14 à 18/06 acontecerá no Rio de Janeiro a nova plataforma de moda chamada “Rio Moda Rio” que será um evento que incluirá desfiles e programação cultural durante todos esses dias na cidade. O evento ocupará o mesmo espaço antes ocupado pelo Fashion Rio, o Píer Mauá, uma zona portuária que há anos vem sendo revitalizada e que hoje traz turistas à região graças ao Museu de Arte do Rio e ao Museu do Amanhã. O Rio Moda Rio está sendo produzido por Duda Magalhães, da Dream Factory, responsável pelo Rock in Rio, e Luiz Calainho, da L21, à frente da Art Rio. A Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) será a parceira do evento.

 

O evento conta com mudanças no conceito de semana de moda padrão, pois com novidades. Uma delas é um espaço chamado “Mercado Rio Moda Rio” com pop-ups stores das marcas que irão se apresentar e nelas será possível encontrar as peças que estão sendo desfiladas no mesmo segundo na passarela para venda, seguindo o novo esquema “see now, buy now”, já usado nas semanas de moda internacionais e também seguido pela “Casa de Criadores” em São Paulo. Algumas peças dos desfiles serão feitas exclusivamente para o evento e venda delas nas pop-up stores montadas nos dias.

 

Os desfiles abordaram as tendências para o verão 2017. E, as marcas que desfilarão ainda não foram todas definidas, mas sabe-se que haverá um desfile ao ar livre para o encerramento. Já se tem a informação de que serão 12 desfiles também, e alguns já estão confirmados, como Osklen, Lenny, Blueman, Isabela Capeto. Uma coletiva de imprensa vai ser marcada em breve para informações de mais novidades do evento e de todas as marcas participantes.

 

Além da moda, haverá restaurantes e food trucks e eventos culturais, já que ao final de cada dia haverá um show. Acontecerá no Rio Moda Rio também um bazar com estilistas independentes. Um outro evento confirmado será comandado pela Marina da Glória que terá um evento de moda durante o Rio Moda Rio, o “Veste Rio” (parceria entre a “Vogue” e o caderno “Ela” do “O Globo”) que trará feira de negócios, palestras, outlet e outros eventos com marcas confirmadas, como a Farm e a Animale.

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: Rio Fashion Week, nova plataforma de moda, Rio Moda Rio.

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top