O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 1376 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Tendências

24.02.2017

Macaquinhos

Os Macaquinhos O macaquinho é uma peça super

+ Ver

31.01.2017

Piercing de Cabelo

Hair Piercing A moda como sempre se reinventando

+ Ver

17.01.2017

Conhecendo os tecidos -

Moda Na Web e seus Tecidos "Conhecendo melhor

+ Ver

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

Moda e Negócios

24.09.2015

Mercado plus size - Roupas para

Crescimento do mercado plus size! - onde comprar para revender? Comprar

+ Ver

08.01.2014

Feirões em Caxias

  Pessoas que gostam de comprar roupas e acessórios para o uso

+ Ver

Como ganhar dinheiro em momentos de crise comprando roupas direto das fabricas para revender em casa ou em sua loja?

Dicas Moda na Web: Perdeu o emprego? Não se desespere, procure uma oportunidade para complementar a renda.

 

Crise! Essa palavra assusta né? E já está na boca de todo mundo... Esse momento que estamos passando é delicado e difícil. O mundo inteiro está sentindo o peso da crise, verdade seja dita ela não apareceu do nada assim como parece e lendo umas revistas sobre diversos assuntos havia uma chamada para um consultor e palestrante de empresas com uma frase que dizia o seguinte: “Enquanto alguns choram, eu vendo lenços”. Esse é o ponto que a Moda na Web vai abordar, de como podemos reverter o desemprego gerando emprego com a revenda de peças de roupa, a oportunidade de ter uma renda ou de aumentar sua renda já existente está aí! Você vai chorar ou vai vender lenço? Nem precisa responder... Vamos vender lenços juntos!

 

Sabia que o símbolo japonês para crise e para oportunidade é o mesmo? Pois é, a hora de ser criativa é agora e a oportunidade está aqui, para nós que estamos sempre ligadas às novidades que a moda nos trás ou aquela aposta certa de como, por exemplo: o macaquinho vai vender feito água no verão, e os croppeds? Ou então, digamos que você não entende tanto assim de tendência, a Moda na Web te mostra o que está em alta para que sua revenda seja bem sucedida e que você consiga muitos pedidos.

 

texto267 1

 

A moda é um dos setores que mais cresce no mundo, por mais que as pessoas estejam “segurando as pontas”. A revenda de roupas é sem sombra de dúvidas uma área lucrativa do mercado e quando pensamos em revenda, ela pode ser de: roupa íntima, sex shop, infantil, feminino, masculino, roupas de frio, moda praia etc.. 

Além de você saber o que está na moda e o que está na tendência para próxima estação, vão aqui algumas dicas para você arrasar de tanto vender.

 

  • Produto:

Para a sua revenda dar certo e gerar lucros, você tem que decidir qual produto irá vender, se será só um ou mais produtos. Pode-se comprar roupas para vender, revender em consignação, roupas importadas, em catálogo, intimas e moda praia.

 

 

  • Público alvo:

 

O próximo passo é definir o seu público-alvo que nada mais é o publico que você quer atingir, se ele é feminino você precisa delimitar uma média de idade (20 a 30 anos; 30 a 40 anos), ou se ele é masculinho, infantil... Todos temos gostos pessoais que vão nos auxiliar nessa escolha, mas lembre-se de que às vezes os nossos gostos não vendem tanto assim e por isso é importante ficar de olho na moda e nas tendências.

 

  • Atacado:

 

Existem empresas e lojas especializadas em venda por atacado, que nada mais é do que você comprar uma quantidade de roupas e quanto maior a quantidade, maior o desconto. As lojas tem mínimo e máximo de roupas para dar esse desconto e fique atenta, pois a maneira de trabalhar não tem uma regra, vai de acordo com cada empresa. Na loja virtual da Moda na Web, por exemplo, você pode realizar essa compra, sem sair de casa.

 

 

  • Roupas de fábrica:

 

Seja ela de marca ou não, as roupas de fábrica sempre vem ligadas aos saldões. Na maioria das vezes as fábricas trabalham com muitas empresas ao mesmo tempo, digamos que caso uma dessas empresas não tenha gostado da cor da linha na blusa e quer trocar? O dono da fábrica vai trocar e o que acontece com as blusas já feitas com aquela linha? Ele joga fora? Doa? Não, ela vai direto para o saldão e você a compra muito mais barato e ganha mais na sua revenda!

 

A revenda é mais fácil do que parece e com essas dicas você vai tirar de letra!

 

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: dicas de negócios, negócios, desemprego

 

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top