O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 66 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Tendências

24.02.2017

Macaquinhos

Os Macaquinhos O macaquinho é uma peça super

+ Ver

31.01.2017

Piercing de Cabelo

Hair Piercing A moda como sempre se reinventando

+ Ver

17.01.2017

Conhecendo os tecidos -

Moda Na Web e seus Tecidos "Conhecendo melhor

+ Ver

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

Moda e Negócios

02.02.2015

Dicas de negócios

Texto retirado, na íntegra, do site "Pequenas empresas & grandes

+ Ver

03.02.2016

Instagram - Revenda de Roupas no RJ

Desde o grande ”boom” dos celulares smartphones, as grandes marcas viram

+ Ver

Revender Roupas direto da fábrica vale a pena?

  1. Como faço para começar a revender?

 

            Revender é uma ótima opção para quem quer ganhar uma renda extra. Mas, antes de iniciar esta atividade, algumas questões importantes devem ser consideradas. Se você tem um espírito empreendedor, é comunicativo, sente a necessidade de empreender, ou de obter uma renda extra, mesmo que seja novo nesse ramo, você está no caminho certo! E com a nossa ajuda, você terá as orientações que precisa para iniciar suas vendas!

 

            Para começar a revender é importante pesquisar e conhecer o mercado com o qual você irá trabalhar e o seu público alvo. Para formar uma carteira de clientes, estude as pessoas com quem você convive e selecione o público para quem você deseja revender.

 

            Depois de conhecer o gosto e as necessidades do seu público-alvo, o primeiro passo é escolher o seu fornecedor, ou seja, a loja ou fábrica na qual você comprará os produtos. É necessário escolher o fornecedor cujos preços, qualidade e fácil acesso irão te beneficiar na hora de revender.

 

            Uma dica bem atual são as possibilidades de compra no atacado online. A loja virtual Moda Na Web, por exemplo, oferece ao revendedor a oportunidade de comprar no atacado, diversos artigos da moda: roupas, calçados e acessórios. Sendo assim, os revendedores e lojistas economizam tempo e dinheiro ao adquirir seus produtos para revenda com apenas alguns cliques, sem precisar sair de casa, evitando gastos com deslocamento.

 

            Outra vantagem de comprar online é que o dinheiro que você economiza pode ser aplicado nos detalhes que fazem a diferença, como por exemplo, embalagens de presentes, bolsas personalizadas e brindes para os seus clientes.

 

            Uma vez decidido o produto que você deseja revender e o seu fornecedor, na hora da sua compra no atacado, você deverá levar em conta que o gosto do público não é o mesmo que o seu. Desta forma, você fará sua compra pensando no que o seu público-alvo desejaria adquirir. Sendo assim, você vai acertar em cheio na hora de efetuar as vendas para os seus clientes!

 

            Outro quesito muito importante que você deve atentar é para as formas de pagamento. Lembre-se sempre: não venda fiado! Ao invés disso, ofereça condições de pagamento que beneficiarão a você e seus clientes. Uma dica para quem deseja garantir o recebimento do pagamento, mas, ao mesmo tempo, oferecer um prazo maior para o cliente, é aceitar pagamentos através de cartão de crédito. Você que gostou desta opção, pode adquirir no Santander, um leitor de cartão para celulares e tablets que funciona com o aplicativo IZETTLE, e oferecer aos seus clientes, tanto a possibilidade de comprar no crédito, quanto no débito.

 

texto255 2

 

            Seguindo estas instruções, você tem grandes chances de obter sucesso em suas revendas. Mas, não se engane ao pensar que ficará rico de uma hora para outra.  Revender é uma atividade para complementar a renda e começar a conhecer o mercado. Com dedicação, esforço e experiência, aí sim, futuramente você poderá começar a pensar em iniciar um negócio próprio, como por exemplo, ter uma loja física e sua própria marca. 

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: dicas, dicas de negócios, como revender, moda no atacado, loja virtual

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top