O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 95 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Tendências

24.02.2017

Macaquinhos

Os Macaquinhos O macaquinho é uma peça super

+ Ver

31.01.2017

Piercing de Cabelo

Hair Piercing A moda como sempre se reinventando

+ Ver

17.01.2017

Conhecendo os tecidos -

Moda Na Web e seus Tecidos "Conhecendo melhor

+ Ver

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

Moda e Negócios

19.05.2014

Marcas e Patentes

MARCA REGISTRADA É SINÔNIMO DE TRADIÇÃO, RESPEITO COMERCIAL E

+ Ver

09.01.2014

Moda no atacado

O Mercado da moda tem crescido muito no Brasil, o que permitiu também que

+ Ver

Crescimento do mercado de moda no atacado

 

O Mercado da moda tem crescido muito no Brasil, o que permitiu também que pessoas que estavam fora desse comércio também pudessem arriscar uma carreira nas vendas de peças de roupas, calçados e acessórios.

 

Esse crescimento também foi estimulado pelo surgimento e aumento do setor de atacados. Os atacados geralmente estão concentrados em cidades consideradas pólos de produção. Esses pólos geralmente envolvem várias cidades que trabalham na costura e confecção de artigos de moda que são enviados diretamente para esses mercados de atacado. São lojas e principalmente shoppings que se concentram e uma única cidade reunindo as produções de toda a região. O intuito desses atacados é dispor para a venda a produção das empresas regionais.

 

Pessoas que buscam trabalhar no setor de moda, por opção, porque estão desempregados ou querem ser independentes, vão até essas cidades e realizam as suas compras no mercado de atacado. Nesses locais os preços das peças são muito inferiores aos preços que encontramos nas lojas longes dos pólos de produção. Isso permite que o vendedor busque as peças e trabalhe com a revenda das mesmas, que podem ser entregues a seus clientes com preço de até 100% sobre o valor pago.

 

Esse tipo de trabalho de revenda das roupas de atacados, pode ser adotado como um complemento para os ganhos financeiros de alguém e até mesmo ser responsável por todo o ganho financeiro dessa pessoa.

 

Quando adotada de forma séria e responsável, a revenda de peças de atacado pode se tornar até mesmo um negócio sólido. Muitas pessoas que começaram com a revenda de roupas de forma autônoma e se deram bem nesse processo, já optaram pela criação de empresas que trabalham com base no mercado atacadista. Isso também facilitou o trabalho de pessoas que desejam investir no mundo da moda e não sabiam como começar.

 

Se você tem interesse em trabalhar com revenda de peças do mercado atacadista, o ideal é pesquisar qual o pólo de produção mais próximo de você e a cidade que concentra as vendas dessa região de produção.  Verifique as normas para a compra das peças e tudo aquilo que você precisa seguir para começar a investir nesse sistema.

 

Você pode mudar a sua vida começando de forma simples e prática com a revenda de peças de atacado. E se você quer ter mais informação a respeito desse sistema de compra e venda, pode conferir outros artigos que preparamos para você, como por exemplo, o artigo que trata de troca de mercadoria (confira aqui).

 

Leia mais sobre:

 

  • Como funciona a devolução e troca de produtos para compras no atacado
  • Como funciona a devolução e troca de produtos para compras no varejo
  • Direitos básicos do consumidor: Saiba tudo sobre venda casada e sua proibição

 

Tags: atacado de roupas, revenda, troca de mercadoria

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top