O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 64 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Tendências

24.02.2017

Macaquinhos

Os Macaquinhos O macaquinho é uma peça super

+ Ver

31.01.2017

Piercing de Cabelo

Hair Piercing A moda como sempre se reinventando

+ Ver

17.01.2017

Conhecendo os tecidos -

Moda Na Web e seus Tecidos "Conhecendo melhor

+ Ver

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

Moda e Negócios

22.10.2014

Empreendorismo

Como expandir o seu Negócio   O Brasil é um país de gente ousada e

+ Ver

03.07.2014

História de sucesso

De "sacoleira" a empresária: conheça a história de sucesso da revendedora

+ Ver

A calça jeans é uma peça coringa no guarda-roupa de homens e mulheres. E por ser uma peça tão usada em qualquer época do ano, a maioria das pessoas que revendem roupas, incluem o jeans entre suas opções de produtos. E o melhor de tudo, é saber que é possível comprar diversos tipos de modelos de jeans gastando muito pouco. Com preços baixos, pequenos empreendedores e revendedores conseguem obter mais lucro com o jeans.

 

PromoMNW 09

Vilar dos Teles ainda é a capital do jeans?

 

Entre as opções de lugares para comprar jeans no atacado, sem dúvidas não podemos deixar de citar as lojas de fábrica de jeans no Estado do Rio de Janeiro, que vendem peças a partir de R$ 20. Com o passar dos anos, a busca por preços baixos cresceu tanto que o negócio de jeans, que antes era concentrado em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, se expandiu para outros locais.

 

Como Vilar dos Teles deixou de ser a capital do jeans

 

Vilar dos Teles já foi muito famosa, principalmente depois que ganhou o título de Capital do Jeans em meados de 1983. A cidade ganhou esse título devido a grande quantidade de lojas que vendiam jeans a preço de fábrica na época. O Distrito Vilar dos Teles que fica na cidade de São João de Meriti, já foi o local mais procurado para se comprar jeans de qualidade por preços baixos.

 

A ex-capital do jeans, possuía diversas fábricas de jeans para estocar todo o comércio da região com jeans de qualidade por preços baixos. Por esse motivo, empreendedores e revendedoras de diversas partes do Brasil, procuravam Vilar dos Teles para fazer compras no atacado e alavancar seus negócios.

 

texto39_2

 

Depois de fazer muito sucesso por vários anos, ao final dos anos 90 a região foi perdendo investimento e por consequência foi caindo o movimento das vendas. Nessa época, Vilar dos Teles entrou em declínio e fechou muitas fábricas e lojas, logo após a abertura do mercado nacional de produtos importados. Com o aumento das taxas de impostos, aventureiros de outros munícipios começaram a vender produtos a “preço de banana” causando o descaso.

 

Atualmente, Vilar dos Teles ainda mantém seu potencial comercial, mas as lojas e fabricas de jeans são se concentram somente na região. Hoje em dia podemos encontrar jeans em outros locais, como na Saara, no Centro do Rio, e os bairros Alcântara e Nova Cidade, ambos em São Gonçalo. Agora Vilar dos Teles também vendem outros tipos de roupas, fazendo com que muitos visitantes da cidade aproveitem para comprar roupas e acessórios nos Feirões de Caxias (veja mais informações aqui).

 

Quem deseja comprar calças, vestidos, shorts e jaquetas jeans para o verão 2014, pode até encontrar peças por preços bons em Vilar dos Teles, mas a dica é aproveitar as ofertas das fábricas de jeans de São Gonçalo, que conta com mais variedade de produtos e preços baixos, principalmente em peças para o verão 2014.

 

Leia mais sobre:

 

 

Tags: vilar dos teles, negócios, jeans, fábricas de jeans, verão 2014

{jcomments on}

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top