O Guia de Compras da Revendedora

Cadastrar no site loja

O Portal de Negócios de Moda
Feito Para Você!  

Olá! Temos 82 Revendedores visitantes e
Nenhum Revendedor cadastrado online

Assine Tendências de Moda

Receber notícias de tendências de moda, insira seu e-mail abaixo:

Tendências de Moda FeedModaNaWeb

Tendências

24.02.2017

Macaquinhos

Os Macaquinhos O macaquinho é uma peça super

+ Ver

31.01.2017

Piercing de Cabelo

Hair Piercing A moda como sempre se reinventando

+ Ver

17.01.2017

Conhecendo os tecidos -

Moda Na Web e seus Tecidos "Conhecendo melhor

+ Ver

31.05.2016

Tabela de cores: sua

Para uma coleção ser desenvolvida envolve

+ Ver

06.05.2016

Calça pantacourt

A calça pantacourt é polêmica e nem todas pessoas

+ Ver

06.05.2016

Saia de botão frontal

A nova tendência incrível agora é a saia de botão

+ Ver

Moda e Negócios

01.12.2013

Conheça Petrópolis

A moda está sempre lançando novidades, e para divulgar as novas tendências

+ Ver

19.05.2014

Marcas e Patentes

MARCA REGISTRADA É SINÔNIMO DE TRADIÇÃO, RESPEITO COMERCIAL E

+ Ver

O Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro é considerado a "capital brasileira" do segmento, já que é responsável por cerca de 10,6% da produção nacional de moda íntima. Essa informação sobre o local corresponde com dados da Associação Brasileira de Indústria Têxtil e Confecção (Abit), por isso, quem revende roupa íntima, moda praia e fitness, não se arrepende de fazer compras no atacado em Friburgo.

 

Friburgo - a capital da moda íntima

PromoMNW 10

 

Assim como São Paulo, que possui uma grande variedade de produtos do segmento, o Rio de Janeiro também tem o poder de lançar moda todo ano. Não é a toa que Nova Friburgo recebeu o título de capital da moda íntima. Diversas marcas da capital fazem muito sucesso em diversos estados do Brasil e até mesmo em outros países.

 

Atualmente, no Pólo de Moda Íntima de Nova Friburgo, são produzidas cerca de 114 milhões de peças por ano, das quais mais de 90% são de lingerie. Além de distribuir os produtos para diversos estados brasileiros, muitas empresas do Pólo, exportam seus produtos para outros países como Estados Unidos, Portugal, Uruguai e Argentina.

 

Para divulgar os seus produtos, muitas empresas de Nova Friburgo expõe suas coleções na Fevest, que é a feira mais bem sucedida no setor de moda praia, lingerie, fitness. A exposição é realizada todos os anos com participação de mais de 190 estandes de expositores. Além de oferecer a oportunidade para empresários do ramo da moda íntima de todo o país divulgarem seus produtos, quem visita a feira tem a oportunidade de conhecer e comprar lingeries de alta qualidade por ótimos preços.

 

 Polo_Friburgo_2

 

Dentre a programação da Fevest, podemos destacar os desfiles de moda íntima, moda praia e moda fitness, que atrai milhares de visitantes em busca de produtos de alta qualidade, para o uso próprio ou para revender e obter lucro. Além dos desfiles diários, o evento ainda oferece aos visitantes o Espaço Tendências Senai Moda, onde são disponibilizadas informações sobre as tendências de cada estação do ano. Para aproveitar ainda mais a viagem, muitas pessoas aproveitam a oportunidade para conhecer a capital da moda no Rio de Janeiro, em Petrópolis (veja informações sobre o assunto aqui).

 

Agora que você já conhece as vantagens de fazer compras no Pólo de Moda Íntima de Nova Friburgo, aproveite as festas de final de ano para ganhar um dinheiro extra, vendendo lingeries de alta qualidade e bom gosto. Durante o mês de novembro e dezembro, a capital da moda íntima recebe visitantes de várias partes do Brasil em busca de novidades. Isso acontece porque é nessa época que as vendas aumentam. Está esperando o que para ganhar dinheiro com essa oportunidade?

 

Leia mais sobre:

Tags: moda íntima, Friburgo, Lingerie

 

{jcomments on}

Como manter uma alimentação

DIY: Receitinhas de Inverno

Alimentos naturais e

Alimentados saudáveis para o

Scroll to top